domingo, 5 de abril de 2020

Terminados Fevereiro

Apesar de estar mais devagar, ainda estou conseguindo terminar alguns produtos que sobraram do mês de janeiro.
Produtos Terminados:

Finalmente terminei com esta embalagem grande do creme para pentear que fazia parte da meta de 2019. Estou usando um óleo que eu já tinha ou o creme das crianças que também está no fim. Em breve vou ter que pensar em substituição.
Precisei reabastecer a embalagem de sabonete líquido das meninas e acabei com mais um frasco grande. Temos algumas poucas opções em substituição mas não pretendo comprar mais por enquanto.

Andamento das Metas:

Ainda sem contagem de itens. Passei a limpo a lista de produtos que eu tinha para ficar mais fácil fazer o inventário. Não mudou muita coisa, mas sei quais são os excessos.
Tenho usado pouco produto para os lábios. Uso principalmente o protetor labial. 
Usei um pouco do protetor facial da meta e um pouco do creme que abri. Mas foi muito pouco.
Usei algumas vezes o perfume do ano, o rosa grande, mas tem muito produto. Não consigo terminar este ano.
Também não mexi nos esmaltes.
Sobre os 5 produtos listados para terminar, terminei com um dos que estava na lista de 2019: o creme para pentear Tô de Cacho. O desodorante continuo usando regularmente, e também usei muitas vezes o creme para pentear que agora precisa ficar de cabeça para baixo. Usei o gel de cabelo da meta do ano passado e achei que iria acabar no carnaval, mas acabou que não. O lápis de olho nem cheguei a pegar. Usei outros sabonetes e o da meta ficou meio esquecido, mas devo terminar este ano. Outro produto de anos anteriores que usei bastante e estou perto de terminar é o creme de tratamento para os cabelos. Em março ou abril devo terminar e quero usar as amostras que tenho para reduzir o inventário.

Produtos Novos:

Como sempre, acabo comprando algumas coisas. Não resisti e solicitei a amostra do creme Beijinho que estava em campanha d'O Boticário. Junto, comprei dois sabonetes e ganhei algumas amostras de fragrâncias.
Precisei comprar um Condicionador para as meninas que o que tem está no fim. Acho que este deve durar até acabar com os shampoos que estão abertos para poder passar para o próximo conjunto.
Acabei comprando um spray de tinta para o cabelo que não usamos. E fica para a próxima festa.
Não estou conseguindo tirar fotos dos produtos. Os que terminam é mais provável eu fotografar, mas os novos tenho perdido. Ao menos estou anotando.

Continuo não me esforçando muito, mas sinto que estou avançando. Passar a lista a limpo ajudou bastante a criar coragem para fazer o inventário. Agora quero reduzir mais alguns produtos ao longo do ano para tentar guardar tudo nos espaços adequados sem ficam mais nada espalhado nos lugares errados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.