quarta-feira, 29 de abril de 2020

Quarentena Dia 37

Hoje já não tentei levantar cedo. Sei que com isso eu perco a chance de fazer as coisas que eu quero fazer e fico escrava das meninas, mas eu também estou cansada e desanimada. Levantando ou não cedo, eu acabo frustrada por não conseguir fazer nada do planejado.
Meus planos são cada vez menos audaciosos: só lavar roupa, tentar assistir Nascar e conseguir ler um pouco.
De manhã consegui guardar bastante coisa, as roupas que foram passadas e diminuí um pouco da pilha de roupas que tirei do armário das meninas. Finalmente arquivei uma das sacolas e preciso começar outra que a pilha de roupas já está crescendo de novo. Faltou bem pouco para eu considerar que terminei uma das tarefas.
Acabei sentando para pintar com a mais nova. Ela realmente está curtindo segurar o lápis e riscar. Pelo menos duas vezes por dia pede para desenhar.
A minha leitura do momento não tem me empolgado, por isso acabo lendo bem devagar. Peguei para ler Saindo do Éden. É o último livro da Anne Rice que eu tenho listado. Aos poucos tenho pego outro livro para ler ao mesmo tempo e já mudei de livro algumas vezes. Pretendia pegar a revista para ler, ou voltar a organizar os livros da estante, mas não tem dado muito certo.
Estou evitando falar de política, e estamos passando por um período que estas são mais relevantes para a imprensa do que as notícias da pandemia. Então não tenho nada a destacar que seja relevante. Muitas notícias de ódio que eu recebo e tenho vontade de apagar e bloquear os contatos. Já fiz isso nas eleições e estou muito perto de fazer de novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.