sábado, 4 de abril de 2020

Quarentena Dia 13

Ontem fui obrigada e finalizar tudo o possível para desobstruir o escritório. Fiquei num maldito mau humor por ter feito às pressas, sem critério só pra liberar espaço. Isso me faz perder o dobro do tempo: separar colocar num lugar, ter que olhar para a bagunça todo dia e depois tirar deste lugar, fazer o que precisa ser feito e guardar de novo no lugar certo.
Eu acreditei que tinha feito mais coisa, mas não foi tão bem assim.
De ontem para hoje tivemos uma leve acelerada e os números aumentaram bastante. Certamente é o reflexo daqueles dias logo antes da quarentena. Mas fico preocupada deste pico se estender por muito tempo. Itália acredito estar atingindo o pico e que deve começar a regredir no contágio da epidemia. Espanha tem poucos dias de diferença. Mas França e Estados Unidos que estão na nossa frente, parecem estar em plena ascensão. Espero que não cheguemos lá.
Perto de ontem eu trabalhei um monte. É que tem algumas tarefas que são demoradas. E tem muita atividade que precisa passar por várias etapas cansativas. Hoje eu consegui tirar uma parte do atraso das tarefas.
O trabalho não rendeu, mas as leituras sim. Estou quase acabando com o Ideias Debaixo do Telhado. Voltei a ler algumas páginas de Lugar Nenhum... Que leitura chata. E achei uma versão melhor de Êxtase que pretendo terminar este fim de semana. Nada bem nas minhas metas de leitura. 
Com a pressão para organizar o escritório, vou voltar a priorizar as tarefas de organização. Pelo menos o que eu já puder lavar preciso ir separando e arquivando.
As meninas entenderam que deviam ficar de férias e assim ficaram. Não realizaram nenhuma das tarefas esperadas e preferiram brincar e assistir filmes. Ontem foi Peter Pan, hoje foi Tinker Bell e mais tarde A Bela e a Fera. A brincadeira preferida foi Lego. Um lego de piratas para uma e um lego de carros para a outra.
A minha indisposição estava tão grande que não voltei para as organizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.