quarta-feira, 8 de abril de 2020

Balanço Mensal - Março

Leituras de Março


Lidos 1628; Quero Ler 499; Tenho 446; Meta 56.
Dos 5 livros que eu esperava ler em março terminei com a edição da série Pitt e ainda li mais uma. Também li uma das edições da revista e foi o que me atrasou com as outras leituras. Não está rendendo.
Voltei a ler Deixados para Trás, mas ainda faltam muitos volumes. Optei por tentar, novamente este mês, terminar a série Fallen. Avancei em mais alguns volumes, mas faltaram os últimos 2.
O total de livros foi muito fraco, mas foi o que eu consegui. Com tudo o que está acontecendo tenho que ficar satisfeita, mas acreditava ser capaz de ler mais.

Andamento das Metas

1) Ler 100 livros. faltam 75
2) Manter uma Lista de Espera menor que 200 livros. está em 259
3) Terminar 5 séries da lista. 1/5
4) Tenho e não lidos menor que 300. faltam 44
5) Terminar pasta download. faltam 50
6) Trocar 12 livros. 11/12
7) Quero ler menor que tenho. faltam 53
8) Atualizar metas dos anos anteriores até concluir todas elas. 0/7

Quase atingindo a meta 6, ano muito bom para trocas. Novamente pequeno avanço na 2 e na 5.
Optei por deixar a estante parada. Muitas metas em andamento está me deixando perdida. E com isso, consigo controlar as metas relacionadas a tenho (4, 6 e 7).

Lista de Próximas Leituras

Cheguei a pular um livro que eu ia só começar em março mas terminei. De resto, estou atrasada na lista e tenho muita coisa para terminar até o fim do ano.

1. Constituições Federais 3/8
2. Tecnologia Mecânica v. 03
3. Cem Anos de Solidão
4. Deuses Americanos
5. Southampton Row

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.