terça-feira, 14 de abril de 2020

As Metas de Março

Enquanto ainda não sei o que fazer continuo tentando terminar com o que está listado. Por preguiça, mantive os 17 itens e mal consegui atingir 1. Mas fiquei satisfeita de ter voltado a avançar com os itens não repetitivos.

Organização
Ainda que eu gaste muito tempo nas roupas e tenha feito muita coisa, não consigo diminuir muito a tralha do quarto. Lavei e guardei no alto muitos dos sapatos tamanhos maiores. Alguns precisavam de pequenos reparos.
Consegui arquivar duas sacolas, mas a verdade é que não vejo a hora de elas saírem de casa.
Voltei a arquivar mais um caixote de material, finalmente. Mas ainda tenho materiais de anos anteriores.
Finalmente guardei os lençóis do jeito que eu queria e agora estou satisfeita com a organização.

Leituras
Estou tentando ir devagar. Tentei várias leituras que não avançaram muito bem. Acabei gastando mais tempo com os livros da estante. E cada vez que começo a mexer, pego uma nova leitura. Nada bom.
Não tenho colocado outras metas de leitura mas estou conseguindo atingir a minha expectativa mensal.
Como tirei muita coisa da mesa da sala, o que mais tem neste momento são as revistas, então estou retomando a leitura e as resenhas. Espero que logo acabe. Consegui a muito custo terminar com uma e iniciei a seguinte.

Produtos
Aos poucos estou conseguindo consumir e terminar com alguns produtos de uso esporádico.
Dos produtos de higiene e beleza estava com muita coisa perto de terminar. Terminei finalmente com um creme de tratamento. Demais produtos eu conto no terminados no mês.

Receitas
Pretendia fazer mais coisas. O que foi possível fazer foram bolos. Que as meninas adoram. 

Outros
São muitos os livrinhos de atividades, então sempre que podemos fazemos alguma coisa. O que mais fizemos foram colagens. Conseguimos pintar algumas páginas e em breve poderemos descartar algum livrinho. Muito trabalho pela frente.
Também estamos pintando muitos dos desenhos soltos.
Mal consegui pegar na apostila. Muita coisa acontecendo e fiquei sem cabeça para isso.

Queria ter feito mais, mas estou cansada do que está listado. Preciso repensar estas metas que estão me sufocando por não ter fim. E apesar das minhas reclamações, sei que terminei muita coisa desta lista de metas antes. A minha lista semanal avançou bem e estou tendo que bolar mais tarefas para preencher a lista. Coisa boa, né? Por conta disso posso acabar mudando esta lista também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.