sexta-feira, 17 de abril de 2020

Resumo da Quarta Semana 2020

Por mais animador que tenha sido o avanço nas leituras do mês, ele chega ao fim sem necessariamente ter terminado com todas as leituras listadas. Na semana de 22 a 28 de janeiro li um pouco menos mas consegui terminar alguma coisa. Terminei a trilogia Firelight. Não tenho expectativa de terminar uma série por mês, mas considerando o tanto que tenho de séries iniciadas não seria nada mal.

Vanish. É o segundo volume da trilogia Firelight. Continua do volume anterior sem nenhuma passagem no tempo. Jacinda está de volta ao clã, mas agora não é a draki mais essencial para o clã porque tem que dividir a atenção com a irmã que teve um desenvolvimento tardio. A história avança mas poderia ser tudo um volume só. A autora dividiu para não ficar extenso, mas não é uma nova história. Terminei de ler no dia 24 de janeiro e avaliei com 4 estrelas. 

Hidden. É o volume final da trilogia Firelight. Houve uma reviravolta no volume anterior cujo desfecho é desenvolvido neste volume. Gostei da trilogia o suficiente para avaliar também este volume com 4 estrelas, mas olhando cruamente, não é algo que eu gostaria de reler daqui a um tempo. Posso ter superestimado na avaliação. Apesar de não ser muito curto estava empolgada em terminar logo por isso concluí em 27 de janeiro. 

O mês ainda não acabou, faltam poucos dias e tive um avanço considerável nas minhas metas, terminando inclusive uma série. Do que eu havia me programado para ler em janeiro falta terminar com um livro meu (Nicolae). Gostaria de ter adiantado mais da lista de fevereiro, mas do jeito que está é provável que fique. Não quero perder o ritmo de leitura e nem o ritmo de publicação dos resumos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.