sexta-feira, 17 de abril de 2020

Quarentena Dia 25

Apesar da progressão da doença passar sempre por alguns dias de estabilidade até crescer de novo, ela continua crescendo. E isso não é bom. Temos muitos motivos para acreditar que podemos passar por isso sem tantas mortes, assim como o Japão conseguiu estabilizar a doença com apenas moderação do trato social. Mas a verdade de tudo é que está sendo tenso não saber onde vamos chegar. Saber que outros estão piores não é consolo. E não saber quão confiável é o que sabemos me deixa triste.
Consegui acordar cedo e nem estava tão cansada. Mas não devo conseguir isto a semana toda. 
Consegui finalizar as atividades da semana passada, mas ainda estou atrasada em começar as atividades desta semana. Parte das minhas atividades foram redistribuídas, então semana passada passei um processo e hoje passei o outro. Tenho expectativa de ter que retomar e concluir estes trabalhos em breve, mas não posso pensar muito nisso por enquanto porque estou com mais coisa para fazer.
Segundas tenho sempre reuniões, então não rende tanto o dia. Consigo cumprir com o trabalho, mas avanço melhor nos outros dias.
Nas minhas leituras, me surpreendi com Deuses Americanos. Pelo menos no começo, me prendeu muito mais do que Lugar Nenhum. Mas o livro é bem grosso e não tenho pressa em terminar. Apesar de que deveria pelo tanto que fiquei de leituras atrasadas. A leitura que estou me dedicando é terminar a série Pitt. Consegui terminar A Medium de Southampton Row e já comecei Os Segredos de Connaught Square. Ainda quero terminar este e começar o último em abril. A contar com os feriados, tenho chance de conseguir.
Das minhas atividades da casa, consegui recolher a roupa do varal e lavar algumas peças que requerem alguns cuidados. Gostaria de ter feito mais. Para uma segunda, está bom.
Com as meninas, a mais nova fez uma arte com uma plantinha de casa e quase acabou com ela. Já a mais velha, quis pintar com a mamãe. Não pintamos muito, mas terminamos uma das páginas do livro da Mônica. Se continuar assim, não acredito que cheguemos a terminar algum livrinho e sequer a meta do ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.