quinta-feira, 23 de abril de 2020

Resumo da Quinta Semana 2020

Apesar de tudo, o ritmo de leitura tem se mantido nesta semana de 29 de janeiro a 4 de fevereiro. Pretendia terminar mais coisa que estava parada mas por enquanto continuo avançando. Terminei com um dia de atraso o meu livro que deveria ser a leitura de janeiro, mas já estou terminando a leitura de fevereiro, deve aparecer no próximo resumo. É claro que com isso, avancei menos nas outras leituras, mas vou tentar terminar estes também.

Nicolae. Este é o terceiro volume da série "Deixados para Trás". Eu li os dois primeiros volumes em 2012 e não consegui avançar nos demais. Resolvi não comprar o resto da série, mas antes de pegar os volumes seguintes na versão digital ainda faltava ler este terceiro volume que eu já tinha na estante. O arrebatamento é impressionante, mas não é tão chocante como este volume que trata da ascensão do anticristo com a Terceira Guerra Mundial. Terminei de ler em 01/02 e avaliei com 4 estrelas. Não vejo a hora de pegar o próximo volume. Não é a prioridade de leitura neste mês, mas se terminar a outra série já posso adiantar o quarto volume.

Apaixonados. Este é um livro extra da série Fallen. Como é mais curtinho, optei por retomar a série por ele. Em seguida devo pegar os próximos volumes. São 4 contos curtos do Dia dos Namorados em que podemos conhecer um pouco mais dos sentimentos de alguns personagens secundários. Terminei de ler em 03/02 e avaliei com 3 estrelas.

Provavelmente não vou conseguir acabar de ler uma série por mês, a maioria faltam muitos volumes. Mas por enquanto estou tentando retomar e terminar uma série por mês. E só depois de cumprida a lista posso pegar as leituras aleatórias. Ainda tenho muita coisa listada para ler, mas estou avançando bem. Semana que vem tem as edições kindle que estou terminando e o meu livro de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.