quarta-feira, 29 de abril de 2020

Resumo da Sexta Semana 2020

E mais uma semana se passou com algumas leituras. Estou diminuindo o ritmo, o que me preocupa um pouco. Mas é o que eu consigo fazer. Fevereiro é um mês complicado em geral, nunca avanço bem. Nesta semana de 05 a 11 de fevereiro, terminei pouca coisa.

Elogio da Madrasta. Eu já comentei sobre ele em outros momentos, gosto muito dos livros do Vargas Llosa, mas este livro me pareceu ser continuação de outro livros do autor que ainda não li. É um livro de rápida leitura, os capítulos alternam momentos de Lucrécia, Rigoberto e também passagens relacionadas à pinturas que ilustram a obra. Apesar de ter gostado, sei que não leria de novo e ainda fiquei com a sensação que faltam uma coisa. Por isso, avaliei com 4 estrelas. Era o livro da minha estante para fevereiro. (Checked) Terminei em 08 de fevereiro.

Peguei outros livros para ler, mas não consegui avançar em nenhum deles significativamente. Ainda tinha esperança de terminar um deles, mas atrasei na leitura. Semana que vem deve estar mais recheado. Atingi um dos marcos da minha lista do mês mas estou muito atrasada nos outros 4. Vamos ver o que é possível fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.