quarta-feira, 31 de maio de 2023

O que Pretendo Ler em Junho/23

Sei que até agora mostrei muito pouco do que já aconteceu em 2023, mas poderá ver que fiquei com muita coisa atrasada das listas anteriores, por isso farei uma lista mais curta em junho.

Livros Físicos: Precisaria ler os livros atrasados principalmente, mas não posso deixar de listar o livro do Clube de Leitura. 1. Não Verás País Nenhum 2. De Volta à Caixa de Desejos. O segundo livro é uma opção entre os que tenho acumulado na minha mesa para leitura. De certa forma também é um livro que listei como continuação do livro anterior.


Séries ou Trilogias: E como era de se esperar, não consegui avançar em Duna, mas empolguei em avançar nas outras leituras da L. J. Smith, que tinha mais alguns listados. 3. Filhos de Duna4. A Iniciação e 5. A Prisioneira. Listando ou não, é bem provável que eu gaste tempo lendo estes livros, por isso preferi já listar pelo menos alguns. 

Kindle: Como esta é uma meta importante, preciso listar algumas opções. Desta vez estou colocando 3 opções, mas provavelmente só lerei um, só que não sei qual deles seria preterido. 6. Como se Tornar Mais Produtivo7. Clube dos Herdeiros8. Clichê. Para a minha meta de leituras no kindle ainda falta muito, mas estou bem perto de terminar uma página da minha lista. 

É provável que ainda não seja desta vez que coloque as leituras em dia, mas tenho conseguido sempre ler um pouco da lista do mês e um pouco das listas passadas. No mês passado até avancei nas leituras do mês seguinte, mas não pretendo fazer isso a não ser que tenha finalizado a lista do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.