terça-feira, 23 de maio de 2023

Terminados de Dezembro 2022

Ponderei bastante quanto a fazer um relato de terminados em dezembro porque de fato não terminei nada. Pelo menos de acordo com os meus registros. Mas como quero fazer algo diferente para 2023, vai ser mais fácil assim e depois já começo com o novo formato.


Produtos Terminados:

Tenho muitos produtos perto de terminar, mas não terminei nada em dezembro. 

Andamento das Metas:
1. Esvaziar a gaveta de miniaturas.
2. Produto para os lábios: protetor labial Nívea Repair.
3. Creme para o rosto: Davene.
4. Perfume: Rosa Grande e amostras.
5. Hidratante: brindes O Boticário (ameixanuvem, deleite e beijinho).
6. um esmalte.
7. Categoria de produto: máscara facial.
8. 5 para terminar: sabonete lavanda
sabonete azeite
shampoo aussie
creme para as mãos iogurte natural
creme preventivo de assaduras weleda

Outro ano que eu não me esforcei para usar os produtos e cumprir metas, mesmo que tenha vontade de comprar mais coisas. Espero conseguir retomar algumas rotinas em 2023 e pelo menos usar um pouco dos produtos listados em metas anteriores para diminuir a quantidade de produtos em estoque. Até pretendia diminuir a quantidade de produtos abertos, mas são poucos os que estão duplicados, alguns sabonetes das meninas, um condicionador, creme para as mãos e um creme para o rosto. Pelo menos neste aspecto eu melhorei bastante.

Produtos Novos:

Dezembro é o mês do meu aniversário, então eu por vezes ganho alguns produtos. E adorei que duas pessoas tenham comprado para mim produtos da mesma linha. É muita coisa, mas tenho certa convicção que vou conseguir usar.
Já os sabonetes, não estou muito animada em usar, mas tenho muitos outros mais antigos para usar antes e até chegar a vez destes o cheiro estará mais suave.
E foram estes produtos novos que me deram a convicção de que eu deveria fazer o relato dos terminados no mês sem ter terminado nada. 

Acredito que comprei alguns produtos, principalmente para a minha filha, mas os itens dela eu tenho evitado fotografar, nem vejo direito onde guarda. Então já esqueci o que foi.

Acabei contando muito pouco sobre o inventário quando eu o fiz, mas acho que consegui um índice de acerto melhor. Para a próxima vez, que eu pretendo fazer só em outubro de 2023, eu espero ter menos coisa para anotar e conseguir fazer em uma etapa só. Mesmo com ajuda, precisei dividir em 2 dias. Então foi isso, relatos interrompidos e incompletos, quase nenhuma meta atingida e poucos produtos terminados. Já não tenho o problema monstruoso que eu tinha antes, mas ainda tenho muito mais produtos do que eu deveria ter. Que eu consiga continuar controlando o que eu compro para reduzir o meu "estoque" e não precisar mais de inventário ano a ano. E até lá, sigo fazendo o acompanhamento mensal da entrada e saída de produtos de higiene e beleza na minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.