sábado, 27 de maio de 2023

Resumo da Segunda Semana 2023

 Ainda motivada em avançar nas minhas leituras, e tentando focar no que estava planejado, mas que nunca funciona, o maior desafio está sendo terminar Camilo Mortágua. Entre 8 e 14 de janeiro foi pouca coisa que consegui terminar, já que estava focando também em outras atividades.

Profundezas. E finalmente resolvi pegar o último volume da trilogia Sereia. E olhando para o que eu conheci da história até agora, não entendo como a Vanessa pode ser uma sereia boa, que não mata. E também não consigo achar uma maneira que seja justo o relacionamento com Simon. Tive dificuldades em terminar, não sentia motivo para a história continuar. Ao invés de surgirem novas sereias más, as outras sereias continuam voltando. E continuando na minha maré de avaliação mais crítica, terminei de ler em 11/01 e avaliei com 2 estrelas.

Ainda tenho muitas leituras listadas da minha meta, não estou conseguindo avançar muito, considerando que já se passou meio mês. Estou lendo conforme consigo, mesmo que neste começo o esforço maior pareça ser me livrar das leituras menos aprazíveis. Avancei em algumas leituras que pretendo terminar na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.