sábado, 20 de maio de 2023

Resumo da Quinquagésima Primeira e Quinquagésima Segunda Semanas 2022

 O ano passou bem rápido. Eu vou falar disso depois, mas pelos resumos, dá pra perceber que eu li pouco nos últimos meses, mas li muito no geral do ano. Pela minha lista, cheguei a 196 livros. Se tivesse cadastrado mais alguns dos livros de contos ou dos minibooks que são liberados em capítulos poderia ter chegado a 200. Mas tanto estou lendo menos que preferi juntar os últimos resumos. De 17 a 23 de dezembro eu terminei um livro. E do dia 24 a 31 de dezembro terminei mais um. Continuo com muitas leituras em andamento, mas não estou me dedicando tanto assim a elas.

Notice. Foi uma recomendação de autora, mas que eu nem lembrava que estava com o livro. O enredo até que é bem interessante, a funcionária é notada justamente quando apresenta sua carta de demissão. E o chefe é daqueles caras super focados que fazem mil coisas mas não percebem o que acontece em volta. E como nos outros livros da autora, não é só mero romance, e o descaso do patrão não é só questão de não prestar atenção, a empresa tem vários problemas que precisam ser corrigidos. Terminei de ler em 19 de dezembro e avaliei com 2 estrelas.

Eu Pego Esse Homem. Apesar do título, quem sai atrás do noivo que abandonou a noiva no altar é a mãe da noiva. E ela corre atrás dele para se "vingar" pelo que ele fez. Mas os métodos dela são meio graves. Os motivos são banais. E são realizados vários deslizes e desvios de caráter, alguns até mesmo criminosos. Enfim, parecia ser uma comédia romântica mas o estilo de comédia não faz muito o meu gosto, é bem tipicamente uma comédia americana que chamaríamos de besteirol. Terminei de ler em 27 de dezembro e avaliei com 2 estrelas também. 

Foi bom tirar mais alguns livros da minha lista de leituras, mas as leituras em si não me agradaram muito. E deixei muitas leituras em andamento para janeiro. Aproveitando que já publiquei as listas com o que pretendo ler em cada mês, podem ver que tem muita coisa que deixei atrasada de 2022, inclusive muitas leituras que estavam em andamento mas não avancei quase nada. Devo fazer um balanço anual mais completo, que provavelmente eu já publiquei, mas como também publiquei os balanços mensais, não estou dizendo nada que já não tenha dito. E para as leituras finalizadas em 2023 vou trazer resumos também, só espero que não sejam tão atrasados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.