terça-feira, 16 de maio de 2023

Balanço Mensal - Novembro/22

  Estou tão satisfeita com o avanço recente nas leituras que já não me ocupo de tentar ler. Só deixo acontecer. Ainda tenho metas não cumpridas, mas que espero que alcance facilmente.

Leituras de Novembro


Lidos: 2070; Quero Ler: 440; Tenho: 505; Meta: 214
Deu para perceber que as minhas leituras foram aleatórias, né?
Não terminei nenhum livro meu, não retomei nenhuma série ou trilogia e nem peguei um livro da lista de espera.
Estou focando em outras atividades, mas sequer são leituras, porque também não peguei no kindle ou nas revistas.

Andamento das Metas 


1) Ler 100 livros. 187/100 CUMPRIDA
2) Trocar 20 livros. 6/20
3) Terminar 3 séries da lista. 3/3 CUMPRIDA
4) Diminuir 20 livros da Lista de Espera. 15/20
5) Ler 30 livros da minha estante (físicos). 21/30
6) Atualizar metas anteriores. (7/31)

Ainda consigo atingir a meta 4 no próximo mês, mas tive bastante dificuldade em avançar em algumas das leituras que estou fazendo, por isso alternei capítulos com leituras aleatórias, e só estas que terminei. Meu consolo é poder escolher entre opções mais viáveis no próximo ano.

Metas 2023


1) Ler 100 livros. 0/100
2) Terminar 3 séries da lista. 0/3
3) Ler 30 livros da minha estante (físicos). 0/30
4) Ler 25 edições kindle. 0/25
5) Terminar metas anteriores. (0/15)

Desta vez sem meta de trocas, vou tentar só completar a expectativa de troca das metas de anos anteriores.
O mesmo para as metas de lista de espera ou de terminar listas. Vou focar apenas em terminar as que já listei em anos anteriores.
Não coloquei meta específica, mas pretendo terminar as edições de revista que ainda tenho em casa. Apesar de me esforçar pouco, restam poucas edições.

Próximas Leituras

Novamente, sem alterações nesta lista. Não vejo motivo para realizar novo sorteio. A minha pilha de leitura continua com 26 livros. Já a lista de não lidos está com 359. 

1. Constituições Federais 3/8
2. Tecnologia Mecânica v. 03
3.  O Messias de Duna
4. Os Filhos de Duna
5. O Imperador-Deus de Duna
6. Um Dia
7.  Terra em Chamas
8. Planejamento Estratégico

Entradas e Saídas


Entradas: Eu estava indo muito bem, mas nos últimos dias do mês resolvi procurar alguns arquivos, que não achei, e acabei pegando 22 arquivos novos.

Saídas: Das leituras realizadas, não apaguei muita coisa.

O que acharam das metas para 2023? Pois é, minha cabeça está mais nas leituras planejadas de 2023 do que focando no que eu posso terminar em 2022. Sei que vou ter que fazer algum esforço para retomar Duna, e não posso adiar muito mais. Então acabo preferindo ler outras coisas enquanto tenho "chance". Mas a verdade é que pouco li. Fiz muita coisa com as meninas, tivemos muitos compromissos e acabei  deixando de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.