sábado, 13 de maio de 2023

Terminados de Setembro a Novembro 2022

De novo precisei acumular mais 3 meses para ter o que contar. Mas estou feliz que o ano está acabando e estou conseguindo renovar os produtos que estavam em cima da bancada no ano passado. Vai ficar muito pouco de repetido de um ano para outro.


Produtos Terminados:

Demorou um pouco mas desta vez tenho muita coisa para contar. 
A começar pelo sabonete, finalmente terminei o sabonete de lavanda. Longe de ser um dos cheiros que me agradam, e mais longe ainda de ser um dos meus produtos favoritos. Usei porque havia sido presente da sogra e, mesmo assim, preferi esperar para usar para que o cheiro estivesse mais suave. Agora estou usando este de Azeite e Alecrim, igualmente presente da sogra e igualmente um produto que eu jamais teria escolhido para comprar, nada o meu gosto.

A embalagem de creme também está cortada, como o desodorante de meses atrás. Diferente dos outros que usei da linha Cuide-se Bem O Boticário, este é uma consistência mais de creme, provavelmente para uma embalagem de pote ao invés de bisnaga. Por isso, conforme fui usando estava mais difícil de espremer e preferi cortar o pote para usar até o fim. O cheiro de beijinho é bem doce, diferente do que estou acostumada a usar, mas bem bom.

A bisnaga que está á esquerda é um creme para os pés. Eu nunca fui de usar creme para os pés, mas recentemente estava achando que a pele dos pés estava muito ressecada. Usando mais meia e deixando o pé coberto a pele fica mais macia, mas ainda faltava cuidar do ressecamento. Eu já tinha este creme da L'Occitane em casa, de uma campanha que comprei com vários cremes para as mãos. Durou bem poucos usos e, ao invés de comprar outro igual procurei as opções mais baratas de cremes deste tipo. Eu não tinha rotina de hidratar os pés e agora tenho. Vamos ver se isso vai durar.

E o último produto é o protetor labial que eu precisei desmontar da embalagem para usar este finzinho que fica no plástico. É até que bastante. Deste pote eu aplico nos lábios com pincel e acredito que deve durar quase 2 meses. Mas estou feliz que já precisei desmontar. Devo conseguir terminar com ele no começo de 2023 sem atrapalhar no batom que escolhi para usar em 2023. pés. Comprei quando estava grávida, minha filha nasceu meses antes e meus pés desincharam então não me importei em usar. Até que peguei para terminar junto com outros tantos produtos que se acomodaram na minha pia. E finalmente terminei e acho que vou sentir falta.

Também estou em uso do desodorante que cortei a embalagem em julho e que espero que termine nos próximos meses. Estou perto de terminar com um condicionador e mais alguns produtos das meninas.

Andamento das Metas:
1. Esvaziar a gaveta de miniaturas.
2. Produto para os lábios: protetor labial Nívea Repair.
3. Creme para o rosto: Davene.
4. Perfume: Rosa Grande e amostras.
5. Hidratante: brindes O Boticário (ameixanuvem, deleite e beijinho).
6. um esmalte.
7. Categoria de produto: máscara facial.
8. 5 para terminar: sabonete lavanda
sabonete azeite
shampoo aussie
creme para as mãos iogurte natural
creme preventivo de assaduras weleda

Consegui cumprir uma das metas... Quem diria. E estou indo bem para terminar o produto da meta 2. Até terminei um dos produtos da meta 8. Que avanço incrível e só no fim do ano. Mas confesso que os demais itens eu não me esforcei e estou deixando para usar nos próximos anos. É provável que eu tenha que fazer uma meta de terminar com as metas antigas, como eu tenho feito para as leituras. Mas comparativamente não está tão desesperador.

Produtos Novos:
-----------------------------

Eu comprei produtos neste meses, inclusive esmaltes, mas não me dei ao trabalho de fotografar e agora já não lembro bem quando eu comprei o quê. Também precisei comprar alguns itens de maquiagem para a minha filha usar na apresentação de dança e nos eventos que ela vai participar no fim de ano. É um pouco inusitado, por isso acabo não prestando atenção. Mas olha que eu fiz um novo inventário e a situação não está tão desesperadora quanto parecia. O total de itens estocados deu 107, e eu tinha como meta reduzir a menos que 100. Se eu conseguir controlar as compras por alguns meses devo conseguir atingir a meta. Depois é só manter abaixo de 100 e continuar diminuindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.