quarta-feira, 17 de maio de 2023

Resumo da Quinquagésima Semana 2022

 Reta final do ano, e como estou quase de férias já não li muito para recuperar o atraso quando estiver de férias. A alternativa para conseguir terminar alguma leitura por estes dias foram as contos curtos de natal que estavam disponíveis. Os títulos são bem engraçados, mas a história, nada demais. E entre 10 e 16 de dezembro consegui terminar pouca coisa. 

Dizem por Aí. Tilly tem uma grande dificuldade em terminar relacionamentos. Quando consegue que o namorado termine com ela e saia da casa ela vai passar o fim de semana com a amiga no interior e resolve não voltar. Recomeçar é sempre bom, tendo amigos ou familiares para apoiar é melhor ainda. Mas tudo é bem mais complicado do que parece e Tilly é obrigada a se reinventar. O novo patrão é quase como uma consciência para ela. Terminei de ler 11 de dezembro e avaliei com 4 estrelas.

Sanchéz em um Natal Quente. Uma história curta sobre um executivo que contrata uma nova funcionária e tem uma atração imediata e quase que é só isso, só que se passa no natal. Li em 15 de dezembro e avaliei com 2 estrelas.

Meu Vizinho É Noel. Este foi um conto mais longo um pouco. A personagem feminina pega o elevador do prédio onde mora com um cara vestido de papai noel se pegando com uma moça, e se surpreende quando eles entram na porta em frente ao seu apartamento. A partir de então, ela fica interessada em conhecer um pouco mais do vizinho. É uma história fofinha, mas não conheço ninguém jovem que se caracterize de papai noel como forma de emprego regular e que caminhe pelas ruas vestido de papai noel, principalmente. Li em 16 de dezembro e avaliei com 3 estrelas.

Ainda estou com algumas leituras em andamento que pretendo terminar na próxima semana. Tem sido mais fácil ler os contos, mas estou lendo de tudo um pouco. E estou aproveitando para fazer outras coisas, que não ler já que estou com muita faxina atrasada. E no fim do ano, eu normalmente leio menos mesmo, e só volto a ler bastante em janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.