sexta-feira, 5 de maio de 2023

Balanço Mensal - Outubro/22

 Este mês eu fiz a figura, mas não tive paciência de fazer os balanços com as metas e tal. Aproveitando as anotações que restaram.

Leituras de Outubro


Lidos: 2066; Quero Ler: 440; Tenho: 505; Meta: 209
Eu disse que estava cansada, então a solução para ler bastante foi focar menos nas minhas obrigações. E acabei avançando em leituras de outras pastas, mas que não estão na lista de Espera. 
Terminei a série das Garotas Gallagher e comecei a trilogia Sereia. Não me animou muito. 
Também não animei no livro do Clube que estou lendo e não avancei muito nos meus livros. Só li um dos livros da minha filha. 
As outras foram leituras aleatórias só para me entreter.

Andamento das Metas 


1) Ler 100 livros. 182/100 CUMPRIDA
2) Trocar 20 livros. 6/20
3) Terminar 3 séries da lista. 3/3 CUMPRIDA
4) Diminuir 20 livros da Lista de Espera. 15/20
5) Ler 30 livros da minha estante (físicos). 21/30
6) Atualizar metas anteriores. (7/31)

Essa parte das metas, embora falte pouco para as metas 4 e 5, não estou me esforçando o suficiente. É como se eu acreditasse que, se eu quiser, no último mês leio tudo o que falta. Mas a verdade é que já estou cansada e lendo menos que nos meses anteriores. Penso que já alcancei muita coisa para este ano e o que falta não é tão importante. Ainda não morri na praia, pelo menos a meta 4 eu espero atingir, talvez no próximo mês.

Próximas Leituras

Como eu travei em um dos livros, estou adiando pegar um destes da lista para ler. Começaram a parecer que todos são leituras difíceis para este momento. Não vejo motivo para realizar novo sorteio. A minha pilha de leitura continua com 26 livros. Já a lista de não lidos está com 359. 

1. Constituições Federais 3/8
2. Tecnologia Mecânica v. 03
3.  O Messias de Duna
4. Os Filhos de Duna
5. O Imperador-Deus de Duna
6. Um Dia
7.  Terra em Chamas
8. Planejamento Estratégico

Entradas e Saídas


Entradas: Fui um pouco mais controlada e só peguei 39. Tenho a impressão que alguns eu já tinha, mas não achei.

Saídas: Das leituras realizadas, apaguei mais um tanto, inclusive arquivos duplicados em edições ruins, de novo. Realizei mais uma troca.

Tenho estado tão desanimada com as leituras que sequer atualizei as listas para fazer o balanço. Por sorte tenho bastante coisa anotada. Tenho preferido me preparar para o ano que vem do que terminar este ano. Aproveito para descansar um pouco para conseguir começar o próximo ano em ritmo acelerado de leituras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.