Enfim mais um mês está terminando. E acho que foi um ótimo mês, apesar de eu ter empacado nas leituras nas últimas semanas. Consegui avançar mais um pouco entre 30 de abril e 6 de maio, mas não muito. Continuo focando em leituras que me ajudem nas metas, mas acho que vou ter que procurar outras leituras mais aleatórias em breve.
Dexter no Escuro. Depois do esforço para fortalecer seus disfarce de rapaz normal, trabalhador e namorado presente, não resta outra solução a Dexter a não ser levar o noivado a sério e se casar. A verdade é que Dexter se sente um pai para os filhos de sua noiva, aceita suas particularidades, e acredita que poderá fazer por elas o que Harry fez para ele. Lembro que quando li o primeiro volume foi uma leitura difícil, tentar tornar leve um tema macabro, falar de assassinatos como se fosse uma coisa boa. Mas eu prefiro ler procurando a humanidade de Dexter e acreditando que ele pode conseguir mudar e abandonar o passageiro das trevas. Terminei de ler em 04 de abril e avaliei com 3 estrelas.
Sei que não foi muito, mas, pelo menos, estou dentro do planejado. Ainda tenho leituras em andamento, o próximo volume de Dexter, uma fila de Chick-lit e também outro livro da saga dos Plantagenetas. Espero conseguir avançar nas leituras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.