sábado, 11 de março de 2023

Resumo da Vigésima Segunda Semana 2022

E mais uma virada de mês, que o ano está voando. Pelo menos estou conseguindo ler bastante e avançar nas minhas metas. E entre 28 de maio e 3 de junho comecei a focar nas leituras de junho e tive que recomeçar com as leituras de livros físicos para atingir a cota do mês, mais um livro de série e então procurar mais alguns das metas antigas.

Conhecimento Geral de Helicópteros. De tempos em tempos eu retomo algumas leituras mais técnicas de assuntos do trabalho, e, depois de alguns artigos técnicos resolvi relembrar alguns conhecimentos básicos das apostilas para considerar se faço ou não matérias de pós nesta universidade. A minha preocupação é se a apostila seria conteúdo focado em curso de piloto ou se serviria para uso de mecânico. E achei que era mais para piloto. Então tem explicações de como funciona, até orienta para ações de aeronavegabilidade que o piloto precisa conhecer, mas é bem básica. Terminei de ler em 01 de junho e avaliei com 3 estrelas.

 Sei que foi pouco, mas não consigo ler no mesmo ritmo livro mais técnico e fica complicado ler outras coisas ao mesmo tempo, acaba me distraindo e eu não termino nunca. Também tento aproveitar alguns dias para "descansar" de ler, então faço outras coisas e leio menos. Mas estou animada com o avanço das leituras que venho fazendo e espero conseguir terminar mais coisas na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.