Esses resumos continuam muito atrasados, mas já estão chegando na metade (e nem foi metade do ano!). E ainda tenho algumas metas para perseguir, mas estou conseguindo avançar bem com minhas metas. Entre 11 e 17 de junho consegui terminar mais algumas leituras.
A Lista VIP. Não tenho muito para contar deste livro. Razoavelmente parecido com algumas das leituras recentes, sobre uma menina que leva uma vida bem certinha e tem a oportunidade de construir outra imagem de si, mas se depara com um grupo de garotas que a desafia. Terminei de ler em 12 de junho e avaliei com 2 estrelas.
Garotas em Ação. Continuação de A Lista VIP, a personagem Ana tenta se enturmar na nova escola e tem um pequeno choque de cultura entre a forma de viver dos adolescentes da costa leste com os da costa oeste. E nada demais além disso. Li em 13 de junho e avaliei com 2 estrelas.
Acasos do Amor. Uma leitura aleatória no mês, não sei o que me fez chegar neste livro, mas é um caso típico da mocinha de beleza não convencional e boa funcionária que chama a atenção do chefe e o faz tomar uma atitude quando avisa que está saindo da empresa. É uma história curta e fofinha. Li em 13 de junho e avaliei com 3 estrelas.
Refúgio Sonhado. Outra leitura aleatória, a mocinha se mete numa enrascada e fica presa no corredor de um hotel de Las Vegas de lingerie e precisa pedir ajuda para voltar para casa, mas tem a sorte de chamar a atenção do dono do hotel, que não só aceita a ajudar, como passa a querer contratar de forma fixa dos trabalhos dela. Eu gostei de ver como ela luta para ser valorizada por seu trabalho e por pagar de forma justa por todas as ajudas que recebe. Li em 13 de junho e avaliei com 3 estrelas.
Noite de Encanto. Outro romance de banca, a mocinha se disfarça de garoto para conseguir andar na rua e comprar o remédio de seu avô sem chamar a atenção, mas acaba sendo atropelada por um ricaço. Claro que ele quer ajudar e tem um choque de cultura com a forma de vida simples dela. Em alguns momentos ela é muito orgulhosa, mas acabam se acertando. Li em 14 de junho e avaliei com 2 estrelas.
Uma Fada Veio me Visitar. Apesar de ser um livro mais infantil, teve a produção do filme É Fada, que é baseado nesta história. E é uma fábula, com uma fada atrapalhada que precisa ajudar sua protegida. O livro é bem fofinho, apropriado para a idade. O filme é mais juvenil. Li em 15 de junho e avaliei com 4 estrelas.
Já não estou me esforçando com as minhas leituras, tanto que a maioria foram leituras aleatórias, que não vieram de nenhuma recomendação. Mas estou realmente animada com o avanço que fiz e quero já não me cobrar tanto. Nem cheguei na metade do ano e já colecionei 100 leituras em 2022. Está sendo um ano de marcas. E semana que vem espero terminar mais algumas boas leituras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.