domingo, 5 de março de 2023

Terminados de Janeiro a Março 2022

Desta vez fui obrigada a acumular também o balanço de itens terminados porque fiquei nestes primeiros meses sem terminar nada. E mesmo com os balanços atrasados, o mais preocupante é não estar conseguindo terminar nada.

Produtos Terminados:

E como estava começando muitos produtos, e alguns deles em frascos grandes, não foi possível terminar produtos regularmente. Quando consegui juntar, terminei coisas bem variadas.
E como terminei o ultimo sabonete em miniatura deste conjunto da Ekos pude finalmente abrir este de Lavanda que estava parado muito tempo na gaveta. Acabei descartando ambas as embalagens agora.
E este creme hidratante infantil das meninas esteve em uso por muitos anos e finalmente terminamos. Já coloquei para uso outros dois que já estão abertos e sei que vão demorar para terminar. Se por um milagre eu terminar os meus antes, pego algum dos delas para meu uso.
Também terminei mais um creme que vinha usando, outro brinde das campanhas d'O Boticário. Acho que agora só tenho mais um em casa.
Não foi muito, ainda tenho outros produtos em uso que pretendo terminar nos próximos meses.

Andamento das Metas:
E como não me esforcei para colocar as metas aqui, vou ter que deixar sem meta.
1. Esvaziar a gaveta de miniaturas.
2. Produto para os lábios: protetor labial Nívea Repair.
3. Creme para o rosto: Davene.
4. Perfume: Rosa Grande e amostras.
5. Hidratante: brindes O Boticário (ameixa, nuvem, deleite e beijinho).
6. um esmalte.
7. Categoria de produto: máscara facial.
8. 5 para terminar: sabonete lavanda; sabonete azeite; shampoo aussie; creme para as mãos iogurte natural; creme preventivo de assaduras weleda.

Produtos Novos:
-----------------------------

Tenho sido uma pessoa de poucos registros, não importa as tentativas que venha a fazer. De modo geral, estou satisfeita de ter conseguido terminar algumas coisas, como os cremes de brinde que estão na meta, e começar um dos sabonetes que também está na lista. E o protetor labial também está usado, o que me dá esperanças de conseguir terminar. Mas estou passando mais tempo preocupada com as metas de 2021 que não atingi nada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.