terça-feira, 28 de março de 2023

Terminados de Abril a Julho 2022

Acho que está fazendo mais sentido fazer os balanço a cada 3 meses. Mas o fato é que são os registros que eu tenho. Não descarto a possibilidade de ter terminado algum item e ter esquecido de registrar, mas fui tão cuidadosa quanto possível quanto a isso e acredito que está bem certo.


Produtos Terminados:

Apenas explicando, no fim do mês eu precisei cortar o pote de desodorante que, por ser em creme, estava cada vez mais difícil tirar do pote pelo furo da embalagem. Mas tinha muito mais do que eu imaginava, então precisei usar este pote grande de Vick que estava com brinquedos das crianças. Acredito que ainda levam uns três meses para terminar.

Agora com tudo explicado, o desodorante não terminou de verdade. E está durando infinito. Cheguei a colocar na lista de produtos para terminar em 2021 e não terminei ainda.

Outro produto que vinha usando muito pouco é este gel para pernas e pés. Comprei quando estava grávida, minha filha nasceu meses antes e meus pés desincharam então não me importei em usar. Até que peguei para terminar junto com outros tantos produtos que se acomodaram na minha pia. E finalmente terminei e acho que vou sentir falta.
E o terceiro produto, este sabonete íntimo eu sequer usei inteiro, porque logo que comprei o frasco estava mal encaixado e o produto vazou na sacola, perdi quase a metade. Felizmente a embalagem vinha com dois e estou usando o outro.
Estou com muitos produtos em uso que pretendo terminar nos próximos meses e espero que tenha mais frequência a partir de agora.

Andamento das Metas:
1. Esvaziar a gaveta de miniaturas.
2. Produto para os lábios: protetor labial Nívea Repair.
3. Creme para o rosto: Davene.
4. Perfume: Rosa Grande e amostras.
5. Hidratante: brindes O Boticário (ameixa, nuvem, deleite e beijinho).
6. um esmalte.
7. Categoria de produto: máscara facial.
8. 5 para terminar: sabonete lavanda
sabonete azeite
shampoo aussie
creme para as mãos iogurte natural
creme preventivo de assaduras weleda

Não acho que vou terminar muito da minha meta, considerando que estamos na metade do ano e não estou nem perto de alguns itens, sequer comecei a usar outros. Mas sigo perseguindo terminar com os cremes da meta 5 e o protetor da meta 2. Acredito que consigo terminar o sabonete de lavanda, mas provavelmente não o de azeite.

Produtos Novos:
-----------------------------

O registro atrasado prejudica bastante qualquer tentativa de fazer um histórico confiável. Estou apenas tentando preencher as lacunas, mas espero voltar a fazer direito nos registro de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.