Por enquanto estou conseguindo publicar toda semana, mesmo quando fica mais espaçado. Mas nesta diminuição do ritmo pode ser que fique sem ter o que contar. Depois do pouco da semana passada, entre 9 e 15 de julho consegui terminar mais algumas leituras.
Dexter É Delicioso. É muito estranho pensar num assassino como um herói. Mas esta é a história de Dexter. Neste volume, Dexter está encantado com a paternidade. Envolvido com a rotina do laboratório e a loucura de casa com um recém nascido e os compromissos dos enteados. Parece que outro personagem, nem parece o mesmo Dexter. E o cansaço se reflete no trabalho e Dexter não consegue conectar as pistas até estar bem encrencado. Terminei de ler em 12 de julho e avaliei com 3 estrelas.
A Hipótese do Amor. Que romance fofinho. Fiquei tocada pela situação da personagem feminina, usando as lentes muito além da validade. Ficou confuso como que o professor, em teoria alguém mais maduro, caiu na furada de um namoro de mentira. E sim, é isso, uma aluno de pós graduação tromba com um cara no laboratório e o beija para afastar a amiga fofoqueira. Só que o cara é um dos professores do instituto que ela mal conhece. E para a amiga acreditar que ela esqueceu o ex-namorado ela quer convencer que aquele beijo não foi fortuito. E o pior é que o professor aceitar fingir que o namoro é de verdade. Acontecem algumas coisas bem engraçadas, umas coincidências bem bizarras e umas coisas bem ruins. Mas eles se apaixonarem não é tão surpreendente porque a vida que eles levam é muito parecida. Eu não queria parar de ler. Terminei de ler em 13 de julho e avaliei com 4 estrelas.
The Hardest Route. E animada com essa leitura, fui procurar outras leituras de romance de universidade e acabei pegando para ler este que é com um jogador de futebol (que acabou de sair da universidade). Ele está numa festa com o time e passa a noite com uma garota que some pela manhã e ele não tem mais notícia. Algum tempo depois ela aparece grávida e ele resolve tentar a guarda compartilhada apesar de morarem em estados diferentes. E a vida de treinos e jogos é bem complicada na temporada, com muitas viagens, mas ele quer fazer parte. É o primeiro de uma série, mas eu não tenho os outros disponíveis. Terminei de ler em 14 de julho e avaliei com 3 estrelas.
De novo, pouco. Mas gostei das leituras que fiz. Estava tentando ler só um livro de Dexter por mês, mas agora estou com pressa para acabar. E continuo tentando terminar com os livros comprados em 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.