E mais um mês está chegando ao fim. Um mês muito bom. Como os resumos e balanços estão atrasados, acho bom relembrar que consegui passar de 100 livros e já consegui atingir algumas das metas de 2022 e algumas metas anteriores, o que foi muito bom. Mesmo diminuindo um pouco o ritmo desde junho, ainda venho conseguindo ler bastante. E, para a meta dos meus livros físicos, ainda falta muita coisa. Não foi muito, mas consegui terminar alguma coisa entre 30 de julho e 5 de agosto.
Você Ligou para o Sam. Eu peguei para ler este livro para saber se poderia comprar para a minha filha. Fiquei receosa de que o conteúdo não fosse adequado para a idade. O que eu posso dizer é que este livro é bem triste. Ele tem um lado sobrenatural da menina estar conseguindo conversar com o namorado que morreu. E você fica o livro todo esperando uma explicação lógica para o fenômeno. A personagem também relembra o relacionamento dos dois, desde o início. E ela tem muita dificuldade em retomar a vida que perdeu o sentido sem o namorado. Adolescente tende a exagerar mesmo os sentimentos. Terminei de ler em 31 de julho e avaliei com 4 estrelas.
My First - Jason & Katie. Acho que eu não bato bem da cabeça, neste livro a personagem também perdeu o namorado no fim do ensino médio. Só que diferente de "Você Ligou para o Sam", ela seguiu sua vida, abandonou a cidade que morava e os amigos e tentou não pensar mais nisso, até ter que voltar à cidade para o casamento da ex-cunhada. Pois é, manteve contato por telefone e e-mail com a irmã do falecido namorado. Só que este, apesar de muito admirado na cidade em que morava, não era tão exemplar assim. O receio de Katie retomar a vida, e aceitar um relacionamento diante destas pessoas chega a ser loucura. E Jason faz questão de criar situações para estar com Katie, de forma descarada. É um romance picante. Terminei de ler em 05 de agosto e avaliei com 3 estrelas.
Apesar de pouco, estou com outras leituras em andamento, um deles eu tenho focado em ler poucas páginas por dia então demoro mais algumas semanas para terminar. E estou procurando alguma outra meta que valha a pena focar. Reorganizei a minha lista e comecei a preparar prioridades que eu possa usar para escolher as metas dos próximos anos. Por que nunca é cedo para começar a preparar a próxima lista de metas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.