sexta-feira, 31 de março de 2023

O Que Pretendo Ler em Abril/23

 Estou bem perto de terminar com as publicações de 2022 e vou poder começar com o ano de 2023. As leituras previstas, que já vinha adiantando, não contei ainda nos balanços. Algumas estão funcionando, mas outras nem tanto. Então vou continuar diminuindo a lista de obrigações para tentar ter mais sucesso nas leituras.

Livros Físicos: Continuo atrasadas nestas leituras, mas preciso me motivar. Estou deixando livros não terminados para retomar em momento futuro e tentando focar na lista do mês. E desta vez separei dois livros que estão na minha lista de séries para terminar: 1. Ilusões e 2. Destinos. Li os primeiros 2 volumes bem rápido, então espero não ter dificuldade em terminar mais estes 2. Comprei e deixei no plástico por muitos anos e acho que é um bom momento para terminar com mais esta série. Já não tenho os dois primeiros volumes, então pretendo colocar estes também para trocas.


Edições kindle: Tenho muitas opções disponíveis, mas não sei o que eu prefiro ler primeiro, apenas que quero terminar os que já iniciei. Então pretendo ler 3, mas só vou colocar na lista uma opção, já iniciada: 3. Catarina, a Grande. Apesar de dizer que já iniciei, li bem pouco, estou em 1%. Sei que será uma leitura demorada. Por isso prefiro não colocar mais nada.



Listas de Leitura: Para terminar a outra das pastas mais vazias, separei mais dois que faltam: 4. Manifesto do Nada na Terra do Nunca e 5. Os Ingleses. Também acho que estas leituras exigirão bastante da minha atenção, então tenho certeza que não vou conseguir avançar muito.


Trilogias e séries: Não fui muito feliz nas últimas escolhas porque preferi começar séries curtas ao invés de terminar algumas das séries curtas que eu já tinha em outras listas. Espero ter facilidade em avançar nesta série, muito antiga, que eu já deveria ter terminado de ler: 6. Reunião Sombria; 7. Anoitecer; 8. Almas Sombrias e 9. Meia-Noite. Espero ter facilidade em terminar de ler estes livros. Não sei em que condições estão as edições, e nem se tenho os contos e os diários subsequentes. Listei apenas os livros "principais" e depois vejo como terminar, parecido com o que eu fiz com House of Night.


Desta vez considero que é pouco, na verdade, o suficiente. Ainda estou com muitas leituras dos meses anteriores atrasadas e escolhi muitas leituras mais trabalhosas por que não posso as evitar por mais tempo. Quero tentar retomar as leituras atrasadas, quero pegar leituras aleatórias além das listadas, e quero também adiantar outras leituras das metas que não tenho me dado ao trabalho de listar. Quanto tempo não volto para os livros comprados em 2012, os livros emprestados, livros de trocas, livros da minha filha, retomar e terminar a série Duna, livros de estudos, as revistas em quadrinhos, as edições antigas de revistas, as edições que recebi nos últimos meses no Skeelo... Ainda tenho muitos objetivos em andamento para finalizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.