terça-feira, 21 de março de 2023

Resumo da Vigésima Sétima Semana 2022

 Enfim chegamos na metade do ano, e o mês de julho. Entre 2 e 8 de julho não foi muito que eu li, mas consegui terminar algumas leituras.

Minha Casa Mal-Assombrada. Este livro é da mesma autora da série de Septimus, mas este livro é mais infantil. A personagem está feliz em investigar os mistérios da casa, com seus fantasmas, mesmo que assuste seus familiares. E ao imaginar a possibilidade de que a casa seja vendida, prefere sabotar a venda para tornar ainda mais assustadora. O problema é que isso se torna atrativo para a família de compradores. É cheio de pegadinhas, no estilo de Scooby Doo, Esqueceram de Mim. A menina é bem esperta, mas maluquinha. Li em 02 de julho e avaliei com 4 estrelas.

Ballon Flying Handbook. Com os recentes acidentes envolvendo aeronaves de recreação, resolvi retomar e terminar a leitura deste manual que aborda os aspectos de voo de balões. É um material interessante para quem pensa em fazer voo, mesmo que não tire a habilitação. Tem bastante figuras ilustrativas apesar da linguagem bem técnica. Eu não pretendo voar. Terminei de ler em 3 de julho e avaliei com 4 estrelas.

Ainda menos leituras que na semana passada. Estou preferindo diminuir o ritmo e só focar nas metas que faltam. Quero o quanto antes reduzir os arquivos das pastas e penso que consigo terminar muita coisa neste ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.