terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

O Que Eu Pretendo Ler em Março/23

Em breve começarei a atualizar sobre o balanço mensal de 2023, mas já adianto que não estou conseguindo zerar a lista de TBR. Por isso, a lista de março também será curta para tentar dar conta dos que ficaram para trás.

Livros Físicos: Nestes estou bem atrasada em leituras. Então não adianta colocar muita coisa. A prioridade será terminar as leituras iniciadas nos meses anteriores e ler apenas um livro que já estava na minha Lista de Próximas Leituras: 1. Planejamento Estratégico. Provavelmente vou passar a maior parte do mês nesta leitura, mas depois tenho outras opções menos difíceis de avançar na leitura.


Edições kindle: Agora focando apenas mas minhas metas, mesmo que não tenho conseguido terminar todas as leituras previstas, preciso tentar ler um pouco mais desta lista: 2. State of Fear,  3. Casamento Hathaway e 4. Corrida para Mulheres Iniciantes. Deste grupo não iniciei nenhum deles, mas pelo menos 2 não devem ser leituras demoradas.


Listas de Leitura: Para terminar uma das pastas mais vazias, separei os dois que faltam: 5. Metamorfose? e 6. Mananciais no Deserto. Deste grupo tenho a intenção de ler pelo menos mais um, mas vou deixar para escolher conforme avanço nas leituras.

Trilogias e séries: De novo, pode ser exagero, mas preciso tentar algo que está na minha lista, a série Os Hathaways: 7. Desejo à Meia-Noite; 8. Sedução ao Amanhecer; 9. Tentação ao Pôr-do-sol; 10. Manhã de Núpcias e 11. Paixão ao Entardecer. Esta série parece ser fácil de ler. Não era minha prioridade, mas vai ajudar com as edições kindle que eu esqueço que tenho.

Disse que seria pouco, mas estou achando que 11 são muitos. Se eu for disciplinada, consigo escolher outros livros de listas para conseguir um bom avanço nos próximos meses. Mas acho que estou acertando nas escolhas fora da TBR por livros que me ajudam nas metas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.