Por que eu estou em fevereiro de 2023 contando sobre o que eu li em março de 2022 ainda é um mistério para mim. Após esta pequena reflexão, estou feliz com o que estava lendo e consegui terminar entre 19 a 25 de março. De novo, muitas leituras e algum avanço nas minhas metas que espero não fiquem tudo para dezembro concluir.
Big Rock. Sei que é uma fórmula muito usada, mas eu ainda não me cansei de ler estes romances de namoro de mentira que vira amor. A personagem feminina é bem discreta e vai se deixando envolver e a química do casal é muito forte. Mas existem muitos outros parecidos, pode não ser o seu gosto. Terminei de ler em 19 de março e avaliei com 3 estrelas.
As Crianças Aprendem o que Elas Vivenciam. No esforço de ler os livros que estão parados na minha lista peguei mais este para ler. Se tinha alguma coisa que era importante eu saber para ensinar para a minha filha mais velha, provavelmente já está tarde, mas sempre tem algo que te desperta para melhorar. Não preciso contar muito porque já tem resenha aqui. Mas um dos aspectos mais importância é a construção da autoestima da criança. Terminei de ler em 22 de março e avaliei com 3 estrelas.
Dadá. Este foi mais um livro recebido pela Leiturinha que "precisava" ser lido logo que chegou. É sobre uma figura que é um pouco homem e um pouco cavalo. Não é bem como eu esperava, mas é diferente de outras coisas que eu já li. Lemos dia 22 de março e avaliei com 5 estrelas.
Querido e Devotado Dexter. Retomando mais uma série. E fico curiosa para assistir a série de televisão depois. Este é o segundo volume, Dexter é um técnico forense de laboratório e guarda dentro de si um Vigilante das Trevas, que sente prazer em matar de formas sangrentas (mas com muito método, removendo todas as evidências). Nesta história Dexter está sendo vigiado por um colega de trabalho e procura fortalecer um disfarce para ocultar suas atividades obscuras. É claro que nem tudo dá certo, as coisas se complicam e somos tentados a torcer para um assassino. Terminei de ler em 23 de março e avaliei com 3 estrelas.
Sociedade Secreta: Ritos de Primavera. Este é o terceiro volume da série. Amy está cada vez mais enrolada com as atividades da Sociedade Secreta e uma ameaça de expulsão dos novos membros, enquanto que um dos membros pode estar envolvido em muito mais coisa do que parece. Mesmo seus amigos mais próximos estão tomando atitudes conflitantes e não é muito fácil saber em quem confiar. É curioso, depois de todas as críticas que fiz, que eu gosto desta série. Terminei de ler em 24 de março e avaliei com 4 estrelas.
Consegui ler mais um livro da minha estante que estava parado e finalmente estou retomando a leitura de Dexter. São muitos volumes mas em teoria ainda tenho tempo para terminar esta série e pelo menos mais uma das outras previstas. Também está sendo bom terminar a série de Sociedade Secreta como se fosse a trilogia do mês (de abril, no entanto) e avançar nos livros da Lista de Espera. Só que, provavelmente vou reduzir o ritmo de leitura nas próximas semanas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.