segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Balanço Mensal - Fevereiro/2022

Continuo publicando com atraso, mas cada vez estou com as informações melhores. Espero conseguir ler bem o ano todo.

Leituras de Fevereiro




Lidos: 1917; Quero Ler: 493; Tenho: 506; Meta: 72
Não foi um mês tão maravilhoso como Janeiro, mas estou indo bem.
Das minhas leituras não me esforcei tanto para terminar muita coisa então quase terminei o terceiro volume d'A Revolta de Atlas. 
Dos e-books que li o foco tem sido concluir com as séries da lista e foquei em ler Coração Maligno que conclui a trilogia Archie Sheridan & Grethem Lowell. Esta série tem mais volumes, mas no Brasil apenas estes 3 primeiros que eu finalmente conclui.
Do que eu tenho listado, cortei também uma outra série do Bilionário, mas são e-books curtos, então não sei se seriam publicados em volumes, por isso nem contei. 
Ainda das séries estou lendo a série de A Seleção que praticamente terminei. E também li a Trilogia Verão e comecei a trilogia Faeriewalker. Esperava terminar mais não avancei muito. 
Pretendia ter lido um pouco das revistas e edições kindle, mas novamente não priorizei. Estou bem animada com as leituras que estou fazendo e por isso não quero tentar mudar a rotina, ainda que prejudique a expectativa nas outras leituras que eu tinha listado.

Andamento das Metas 


1) Ler 100 livros. 31/100
2) Trocar 20 livros. 1/20
3) Terminar 3 séries da lista. 2/3
4) Diminuir 20 livros da Lista de Espera. 4/20
5) Ler 30 livros da minha estante (físicos). 3/30
6) Atualizar metas anteriores.

Estou bem perto de terminar a meta 3 para começar a focar nas outras.
Tive um avanço óbvio na meta 1, mas só por enquanto.
Consegui fazer algumas leituras da Lista de Espera, mas está difícil dizer que consigo cumprir. Será o esforço desesperador do fim de ano.
Já a meta 6, eu preciso melhorar nos próximos meses para manter sob controle.

Próximas Leituras


Continuo atrasada nas minhas leituras "planejadas" mas estou tentando chegar um pouco mais perto destes que estão listados. Ainda não peguei nos que estão na TBR por sorteio: Terra em Chamas e Planejamento Estratégico que é o próximo que eu devo pegar. A minha pilha de leitura está com 28 livros. E estou com 358 livros cadastrados como não lidos.

1. Constituições Federais 3/8
2. Tecnologia Mecânica v. 03
3.  A Claridade Lá Fora
4. Nietzche no Paraguai
5. O Messias de Duna
6. Os Filhos de Duna
7. O Imperador-Deus de Duna
8. Um Dia
9. A Revolta de Atlas
10. Terra em Chamas
11. Planejamento Estratégico

Entradas e Saídas


Entradas: Ainda comprei mais um livro de colorir para as crianças, mas não fiz nenhuma troca. Como estou lendo bastante, não estou me segurando e baixei bastante coisa. Foram mais 60 livros novos em fevereiro.

Saídas: Como pode ser visto, apaguei mais 14 arquivos, que eu li. Continuo organizando as pastas e removendo arquivos duplicados. E com isso, já diminuí o meu total de arquivos, mesmo com o tanto que eu baixei. 

Balanço de arquivos: 2919. (+51)

Acho que eu consigo focar nas minhas metas e nas listas de próximas leituras, mas continuo com muito descontrole dos meus arquivos. E em algum momento devo voltar para olhar para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.