quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Terminados em Dezembro 2021

 Infelizmente ainda estão atrasados os balanços e não vou conseguir melhorar tão cedo. Mas eu fico feliz de rever o que eu venho conseguindo avançar, sem muito esforço.


Produtos Terminados:
Fim de ano a rotina é tão atrapalhada que ainda que eu use muita coisa e pegue produtos novos para usar, não consigo terminar muita coisa. 
Acho que o único item que eu terminei foi um sabonete, mas ele não tem embalagem e não era o último da caixa. E meio que ele será o último dos sabonetes que estavam na meta deste ano. Infelizmente, não consegui nem esta meta que parecia a mais fácil, mas pelo menos fica pouca coisa para o próximo ano.
Espero não encontrar mais nenhuma miniatura de hotel, mas agora eu estou usando embalagens bem grandes de shampoo e condicionador.

Andamento das Metas:
------------------------------

Produtos Novos:
-----------------------------

Em dezembro sempre fico com a expectativa de ganhar algum produto de natal ou aniversário. Não sei por quê, mas este ano eu só ganhei roupa. Em parte foi bom para o meu controle. Agora só falta o inventário. E tentar organizar os produtos para colocar mais coisa em uso e liberar mais uma gaveta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.