domingo, 26 de fevereiro de 2023

Resumo da Décima Sexta e Décima Sétima Semanas 2022

 Eu não gosto de ter que juntar tudo, mas como está atrasado, será bom juntar os resumos quando não tiver muito o que contar. E foi o que aconteceu. Entre 16 e 22 de abril eu não consegui terminar nada. Mas continuei em algumas leituras, principalmente tentando achar um livro que eu consiga avançar um pouco mais. E na força do "vou terminar" eu consegui terminar algumas coisas entre 23 e 29 de abril.

Dançando Pelada. Mais um livro da Georgia Nicholson, desta vez ela está na expectativa de uma excursão de escola, sem os pais, em Paris. A Georgia é engraçada de um jeito bobo. Brinca de falar francês só para impressionar o professor, mas se ela se esforçasse um pouco poderia ser excelente aluna. Mas ela acha que seu papel é desafiar a inspetora e proporcionar a alegria da escola. Terminei de ler em 25 de abril e avaliei com 2 estrelas.

Caindo Sem Paraquedas. O último volume da série de Georgia Nicholson. Ela está na expectativa de sua mudança para a Nova Zelândia, final do ano letivo e sem saber se continua namorando. Parte das confusões da Georgia voltam para a assombrar e ela precisa se resolver. Enfim, as coisas acabam dando mais certo do que parecia possível. Dei uma desanimada com a série a partir do terceiro volume, achei que poderia melhorar, mas no fim acabei avaliando com 2 estrelas também. Acho que o que não funcionou foi o período que eu li, talvez tivesse aproveitado se eu fosse adolescente. Terminei de ler em 27 de abril.

Foram leituras fáceis, que não justifica o tempo que eu demorei para ler. Mas tentei também fazer outras coisas que eram importantes e focar em outras metas. Pelo menos terminei com uma série curta e mais alguns arquivos de qualidade duvidosa. Com as outras leituras que eu separei para as próximas semanas espero conseguir terminar outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.