quinta-feira, 14 de maio de 2020

Terminados em Março

Com a nova mudança da rotina, mudei novamente o padrão de consumo em casa. Consegui terminar algumas coisas, consegui voltar a usar algumas coisas, mas não tenho usado outras. Ainda estou com muita coisa perto de terminar com expectativa para este e os próximos meses.

Produtos Terminados:

E novamente, terminamos um produto das meninas. Primeiro foi um frasco de sabonete líquido que eu troquei, deve durar mais umas semanas de uso, mas deixei guardado para usar na escola.
Depois o condicionador que eu comprei por engano, achando que era sabonete líquido e que, como a embalagem é menor, já coloquei em uso.
Uma das embalagens de shampoo que estava aberta terminou, foi a outra de peixinho, e agora só falta terminar com a embalagem enorme que mal chega na metade. Não vejo a hora de abastecer o frasco menor e acabar com o maior.
Eu não sei exatamente de quando são estes produtos, mas organizando a gaveta, achei estas embalagens que faltaram fotografar nos meses anteriores. Primeiro esta de creme para o rosto que eu devo ter usado em janeiro. Depois esta de sabonete que eu abri para a mais velha no mês passado.
Dos meus usos, consegui terminar no último dia com um pote de creme de tratamento para o cabelo. Estava contando com isso para retomar o uso das amostras que estão no fim. Ainda tenho 6.

Andamento das Metas:

Ainda sem contagem de itens. Não tenho conseguido mexer na agenda que tenho anotado os produtos que tenho em casa então não faço ideia como estou indo na diminuição da quantidade de produtos. Só o que percebo é que não está aumentando a quantidade de produtos no armário, nem tem produtos caindo para fora cada vez que abro uma gaveta.
Tenho usado pouco produto para os lábios. Uso principalmente o protetor labial. 
Usei um pouco do protetor facial da meta e um pouco do creme que abri. Mas foi muito pouco.
Não tenho usado perfume. Não consigo terminar este ano.
Também não mexi nos esmaltes.
Sobre os 5 produtos listados para terminar, terminei com um dos que estava na lista de 2018: o creme de tratamento Ameixa. O desodorante continuo usando regularmente, e também usei muitas vezes o creme para pentear que agora precisa ficar de cabeça para baixo. O lápis de olho nem cheguei a pegar. Estou usando o sabonete da meta, mesmo sendo grande devo terminar este ano. Ainda dos produtos de anos anteriores, estou usando um creme para as mãos que falta pouco. Ele estava na lista de 2017 se não me engano.

Produtos Novos:

Acabei comprando um creme para pentear para substituir o que eu descartei. Ainda não usei porque estou gastando um outro que eu tenho aberto e está no fim ou o das meninas que falta pouco para acabar.

Como não avancei tanto e continuo não precisando comprar novos produtos a situação está administrável, mas gostaria de estar melhor. Criando coragem para fazer um inventário de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.