sábado, 2 de maio de 2020

As Metas de Abril

Sim, eu quero mudar. Mas em Abril acabei deixando a lista velha com uma pequena alteração. E dos 16 itens listados, consegui riscar 2 que são repetitivos. Agora preciso repensar as minhas metas de mais curto prazo.

Organização
Claro que não acabei com as roupas, mas dei uma reduzida boa nas sacolas do escritório. Principalmente retirei peças que não cabem mais e fiz pequenos ajustes para poder voltar a usar as roupas que têm.
Finalmente passei as bolsas para a gaveta e estou esvaziando o suporte que fica atrás da porta.

Leituras
Este mês foquei na minha lista de metas, de novo. E não consegui ler as edições kindle nem a revista. Eu pelo menos comecei a revista e li bastante de uma das edições.

Produtos
Terminei com duas amostras de creme de tratamento para os cabelos.
Até usei vários produtos, mas nem todos estão tão perto de acabar como pretendia.

Receitas
Pretendia fazer mais coisas. O que foi possível fazer foram bolos. Que as meninas adoram.
Também voltei a fazer o creminho da mamãe, que é uma sopa de fubá.
Nesta quarentena, compramos muita coisa para repor estoque que costumava demorar para acabar. E com isso tentei gastar os itens que eu queria terminar.

Outros
Tivemos que repensar as atividades de pintura, foram várias seções com os livros de colorir. E com isso fizemos algum avanço. Não a ponto de terminar alguma coisa. Novamente as atividades estão se acumulando, mas o ano é grande e estou certa que vamos fazer muita coisa. Terminamos com um livro de Matemática
De quebra, coloquei para assistir A Irmandade da Calça Viajante. Não estou conseguindo assistir filmes. Mas é algo que tenho que me acostumar nesta nova rotina.

Terminei pouca coisa desta lista, de novo, mas agora consigo reescrever algumas delas. A lista de metas de maio está um pouco diferente, mas mantive todos os itens que não terminei até então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.