domingo, 17 de maio de 2020

Resumo da Oitava Semana 2020

E mais uma semana que eu tentei ler muito, mas não consegui avançar significativamente. Entre 19 e 25 de fevereiro, mesmo com o feriado, mudei muito de leitura, e terminei pouca coisa. Como das metas do mês resta apenas as edições kindle, já não estou com tanta cobrança. Tenho lido dois ebooks e mais o livro meu. Não tenho contado os livros infantis curtos, mas estes eu leio em grande quantidade para as meninas. 

O Menino Maluquinho. Por mais que eu já tenha lido este livro várias vezes, eu não tenho um exemplar, por isso não registrei a leitura nas outras vezes que eu li. Desta vez consegui ler com calma e aproveitei para registrar e remover da minha lista. A linguagem está um pouco fora de moda, já que o livro é de 1980, mas a história é linda, bem escrita e fofinha. Recomendo todos os livros do Ziraldo. A coleção das partes do corpo é maravilhosa, e a das letras do alfabeto é rica. Formalizei o término em 19 de fevereiro e avaliei com 5 estrelas.

Só terminei um mesmo. Contava terminar mais um para deixar com outra pessoa, mas enrosquei no finzinho e deixei por terminar menos de 30 páginas. Fora este também estive lendo outros dois, um está com 51% de avanço e outro com 60 de 330 páginas. Pelo menos não passei a semana em branco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.