segunda-feira, 18 de maio de 2020

Quarentena Dia 56

Não tem sido fácil. Em alguns dias eu tenho tanta coisa do trabalho que não consigo desligar. Acho que o que mais me irrita não é isso, é não terminar determinadas tarefas, o que me deixa tensa e não consigo mudar para outra tarefa. E hoje vai ser um dia que eu vou fazer um esforço para deixar uma tarefa para trás e avançar nas outras tarefas que eu tenho.
Ficamos sem internet bastante tempo sem internet ontem e não cheguei a ver os números da doença. Aparentemente a situação continua horrível. Pelos comentários, as pessoas estão mais preocupadas com a situação política, com o presidente, em admitir que erraram na escolha de seu voto; do que tentar ajudar um ao outro nesta possibilidade de se manter ativo, trabalhando e vivendo.
E a minha lista de coisas para fazer só aumenta. Eu tento voltar para a pilha de roupas e continuar a separar, empacotar, costurar e voltar para os armários, mas está difícil de terminar.
No fim do dia peguei uma atividade para fazer com a mais velha enquanto estava trabalhando e montamos um apanhador de sonhos. Penduramos no quarto e ficou bem bonito. A caixa do kit estava sobre a mesa há mais de um ano, mas ninguém percebeu que tiramos. Eu fiquei feliz de realizar algo que estava por cima, mas para os outros não fez diferença. No fim de semana que está chegando pretendo tentar realizar mais uma atividade para tirar o material da mesa. Espero ter sorte.
Eu não tenho conseguido ter muito, mesmo tendo terminado de ler um livro e atualizado uma das minhas listas. Mas a mais velha terminou dois livros ontem e já está perto de terminar mais um. Fico feliz que ela leia por prazer. E fico feliz de ter bastante livros para oferecer a ela em casa. Mas sinto que neste ritmo terei que voltar a comprar livros em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.