terça-feira, 19 de maio de 2020

Quarentena Dia 57

E quase aconteceu de novo. Acordei 05:30 da manhã e estava com tanta coisa pra fazer que esqueci de vir escrever. Foram duas semanas terríveis de muito trabalho que nem tive tempo de pensar na vida.
Consegui fazer muita coisa, é claro. Mas estou muito cansada. Estou feliz que o fim de semana está chegando mas ainda estou acelerada com as atividades que restam. 
No fim da tarde quando tive chance de diminuir o ritmo saiu a notícia de outro ministro que caiu. E esse nem teve o cai-não-cai com direito a apostas. Ou se teve, eu nem percebi de tanta coisa que estava acontecendo.
E a outra notícia ruim foi a ameaça de ter o trabalho remoto interrompido, ainda que as crianças estejam sem escola. Não sei o quanto é negociável, se isso vai sair mesmo e o que podemos fazer, mas vou ter que começar a me preocupar.
Consegui fazer algumas coisas com as meninas mas até isso tenho estado sem ânimo para fazer. E percebo que só o que consigo é ficar mais sem ânimo.
Já que a semana voou e eu não consegui fazer muita coisa, vamos aos planos do fim de semana. Preciso retomar as costuras e tentar reduzir mais uma sacola. Estou adiando esta tarefa por tempo demais. 
Tenho tentado avançar nas minhas leituras, depois de terminar Os 100 Segredos das Pessoas Felizes, tentei pegar outro livro de leitura mais fácil, mas não engrenei ainda. Nem lembro direito o nome do livro. Tem alguma coisa a ver com casamento no título. Pretendo terminar de ler no fim de semana.
E tenho mais algumas organizações para fazer que não posso evitar mais. Vou tentar começar com o inventário que eu geralmente faço em janeiro. E talvez começar a mexer em mais alguns materiais de escritório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.