sexta-feira, 29 de maio de 2020

Quarentena Dia 60

Estou tendo que repensar as minhas férias. Com a proibição do trabalho remoto que vem sendo discutida, não sei como vamos fazer enquanto não for permitido que as crianças voltem para as escolas. Já foi discutido tanta coisa que, por mais que seja absurdo, preciso considerar a possibilidade de isso acontecer e eu precisar usar as minhas férias.
Continuo tentando manter o nível de trabalho mais controlado, porque do jeito que estava indo, não teríamos como continuar. Estou me desgastando demais acordando cedo e ficando tantas horas em função do trabalho. Hoje participei de uma reunião enquanto fazia o bebê dormir no colo. Fora a quantidade de vezes que precisei descobrir coisas em casa para auxiliar nas atividades e pesquisas das meninas. E olha que isso é o de todo dia, sem exceções.
As meninas estão bem, mas eu estou ficando muito cansada. Algumas coisas eu sei que passarão a ser cobradas em breve e não estou preparada para entregar. Deixei na minha lista de coisas para fazer.
E da minha lista de coisas que eu pretendia fazer nas férias e tentar aproveitar quando tivesse mais tempo em casa, não consegui fazer grandes coisas.
Andei falando demais nos últimos dias e estou tentando comentar menos. A minha proposta neste diário ou em ter um blog nunca foi abrir a minha vida, mas ter a oportunidade de falar o que não é falado. Se ficar polêmico demais, além de me expor e passar a ter preocupações que eu não tenho começa a ficar pedante. Isto não é um local de protesto, mas de reflexão. Uma reflexão sobre a minha vida, a minha conduta e os meus valores. Não os dos outros. Não quero falar algo que possa ser mal interpretado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.