quarta-feira, 20 de maio de 2020

Terminados em Abril

Não fui melhor do que nos últimos meses, mas ao menos tenho coisas terminadas para contar, coisa que não aconteceu em alguns meses do ano passado.

Produtos Terminados:

De tudo o que eu usei, terminei com estas duas embalagens de creme de tratamento para os cabelos. Este foi o último de um conjunto de 3 bisnagas para fazer banho de nutrição. Gostei do produto mas não sei se compraria de novo. Quero voltar a usar Neutrox que sempre deu certo para mim.
E a outra embalagem é a amostra que veio junto com um conjunto de shampoo e condicionador que eu já havia usado.
Agora tenho mais quatro amostras para usar antes de comprar outro. Uma delas eu já abri.
O outro produto que descartei foi este álcool gel. A embalagem é pequena e eu já tinha em casa faz tempo. Usei para abastecer outros dois frascos, também pequenos e descartei uma embalagem. É provável que quando acabar a quarentena ainda tenha álcool gel em casa. Por enquanto, um frasco a menos.

Andamento das Metas:

Consegui pegar para atualizar uma das listas, não avancei muito, mas preciso reorganizar.
Voltei a usar o batom que estava na meta de 2018, falta pouco mas não terminei. 
Pouco usei creme para o rosto. Tive alguma mudança na alimentação, provavelmente exagero de chocolate, e a pele ficou com espinhas. Lavei com mais frequência e evitei passar cremes. Mesmo que o protetor solar seja toque seco.
Continuo não conseguindo usar nem perfume nem esmaltes. Parece desnecessário sem sair de casa. Só usei batom porque a boca estava bastante ressecada.
Sobre os 5 produtos listados para terminar, parei com quase todos os produtos de anos anteriores que ainda não terminei. Ainda pretendo retornar para o sabonete quando terminar o da meta do ano. Os de 2020, o desodorante continuo usando regularmente, e também usei muitas vezes o creme para pentear que deve durar para uns dois usos. Acabamos usando um outro em spray, por isso está demorando tanto para acabar. O creme hidratante estamos usando pouco, também está de cabeça para baixo, mas ainda dura mais um pouco. O lápis de olho nem cheguei a pegar, também parece que não faz sentido usar sem sair de casa. A barra de sabonete que estou usando diminuiu bastante, mas ainda tem mais um. 

Produtos Novos:

Desta vez, de verdade, eu não comprei nada. Evitei sair de casa, evitei ir no supermercado ou na farmácia. Pensando friamente, poderia ter adquirido um produto ou dois para as meninas, mas estou tentando usar o que eu tenho e me adaptar com o que eu não tenho.

Consegui terminar alguns produtos, mas principalmente estou usando o que eu tenho. Acho que vou terminar ainda bastante coisa até o fim do ano, mas quero ver se consigo ficar sem comprar em excesso quando puder voltar a sair de casa. Vai ficando uma vontade de ter coisas apesar de na prática não ter tempo para as usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.