terça-feira, 5 de maio de 2020

Balanço Mensal - Abril

Leituras de Abril



Lidos 1646; Quero Ler 498; Tenho 451; Meta 74.
Dos 5 livros que eu esperava ler em abril terminei com as edições da série Pitt e só.
Sei que parece injusto tantos livros infantis, mas a verdade é que diariamente eu leio meia dúzia de livros infantis para a mais nova. Comecei a tentar registrar pelo menos uma vez cada livro que eu ainda não registrei para tirar da lista de quero ler e poder também atualizar o cadastro dos livros que temos em casa e eu não tenho listado.
Também li uma das edições da revista e queria ter lido mais.
A prioridade foi tentar terminar a série Fallen, que eu já estava atrasada no meu cronograma. Finalmente terminei os dois que faltavam. A prioridade passou a ser a série Pitt e só em junho vou voltar a focar em Deixados para Trás. Graças à quarentena consegui emendar uma leitura na outra e terminei também esta série que eu pretendia terminar em 2016. Passou 2 anos que nem peguei nela, mas desde ano passado vinha tentando terminar lendo pelo menos um por mês. Agora vou rever a minha lista de leituras.
O total de livros foi bom por conta dos livros infantis. Mas mesmo descontando os livros infantis eu li mais do que no mês anterior.

Andamento das Metas

1) Ler 100 livros. faltam 57
2) Manter uma Lista de Espera menor que 200 livros. está em 258
3) Terminar 5 séries da lista. 3/5
4) Tenho e não lidos menor que 300. faltam 43
5) Terminar pasta download. faltam 48
6) Trocar 12 livros. 11/12
7) Quero ler menor que tenho. faltam 47
8) Atualizar metas dos anos anteriores até concluir todas elas. 0/7

As metas que mais avancei foram a 3 e a 5. Ainda estou muito longe de atingir qualquer uma delas. Também reduzi a 2 e a 7.

Lista de Próximas Leituras

Não tenho sido fiel ao propósito de colocar uma lista com as próximas leituras se eu leio tudo diferente. Pelo menos estou avançando na minha lista de leitura que é gigantesca. O que eu estou errando é na escolha do que listar como próximas se sempre acabo fazendo diferente.

1. Constituições Federais 3/8
2. Tecnologia Mecânica v. 03
3. Cem Anos de Solidão
4. Miss Bronte
5. O Possuído

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.