terça-feira, 31 de janeiro de 2023

O que eu Pretendo Ler em Fevereiro/23

 Por enquanto não tenho muito o que comentar sobre se está dando certo o planejamento ou não, então apenas lembrando que o que eu não consegui ler em Janeiro automaticamente está na minha lista de expectativa de leituras em Fevereiro. Por conta disso, e por ser um mês mais curto, a minha lista de Fevereiro precisa ser menor.

Livros da minha filha: Cada vez mais eu tenho tentado manter em dia a leitura dos livros que a minha filha lê. Embora o razoável seria ler pelo menos um por mês e só pedir outro depois que devolvo o que estava lendo, não separei nenhum para ler no mês passado e estou com 2 separados desde outubro que ainda não li: 1. Os Detetives do Prédio Azul: Primeiros Casos e 2. Detetives do Prédio Azul: Os Mistérios de Mila. Tive que começar com um desafio fácil caso atrase muitas das leituras previstas para janeiro e considerando o mês mais curto.


Edições kindle: Como a minha meta está focada em edições kindle, não adianta contar mais livros do Skeelo. Então o foco será terminar o que já comecei e ler mais um que não seja tão desafiador. Só lembrando que estou lendo Timeline em inglês: 3. Timeline (leitura iniciada: 16%) e 4. A Mariposa no Espelho. Como sei que não vou conseguir terminar 3 edições, quero pelo menos começar mais uma, mas ainda não escolhi.

Listas de Leitura: Ainda focando nas pastas mais vazias, vou pegar um mais difícil e outros dois fáceis para continuar avançando. 5. Do Amor e Outros Demônios; 6. Virgin Husband e 7. Virgin Wife. Não necessariamente vou seguir esta ordem, mas espero conseguir terminar todos.

Trilogias e séries: Eu vivo mudando de ideia sobre qual trilogia ler, mas considerando o que eu tenho listado vou tentar iniciar e terminar a quadrilogia Splintered. 8. O Lado Mais Sombrio; 9. Atrás do Espelho; 10. Qualquer Outro Lugar e 11. Sussurros do País das Maravilhas. É um pouco loucura tentar terminar em um mês só, mas vai ter carnaval em algum momento.

Ainda tenho muitas outras listas que estou ignorando, mas tenho que limitar as opções em apenas 10 por mês. São tantas opções que fica difícil escolher as prioridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.