domingo, 22 de janeiro de 2023

Resumo da Sexta Semana 2022

 Depois de um mês tão bom, fico insegura em conseguir avançar nas leituras. Já adiantei a minha lista para fevereiro e agora pretendo ter bons resultados. Consegui avançar um pouco nas leituras que vinha fazendo, mas foquei em outras metas aleatórias entre 5 e 11 de fevereiro.

O Suplício de Angélica. Pouco depois de começar esta série gigantesca, quis dar continuação para não esquecer do que vinha. No volume anterior acompanhamos Angélica da infância e adolescência, o casamento... Até se descobrir amando seu marido estranho. Só que a vida extravagante que ele levava chamou a atenção das pessoas erradas. Ao ir até a capital fazer um social, seu marido some e ela é obrigada a buscar, as alianças que conseguir, para ter alguma informação sobre o paradeiro do marido, E mais do que se posicionar a favor de seus inimigos, Angélica não sabe quem é o inimigo. A França está num período turbulento de traições e tentativas de golpe de Estado e não se sabe quem exatamente manda. É uma leitura interessante, mas não me prendeu tanto quanto o volume anterior. Terminei de ler em 06 de fevereiro e avaliei com 4 estrelas.

A Escolha. Enfim o volume final da trilogia de A Seleção. O final era relativamente óbvio, mas os conflitos políticos foram mais fortes neste volume. Maxon age de forma estranha com América em boa parte do livro, dando a parecer que não dá a mínima para ela. E a resolução do conflito se dá por morte. E uma morte drástica e impactante. Não me prendeu tanto como os volumes anteriores. Terminei de ler em 07 de fevereiro e avaliei com 2 estrelas.

Não foi muito, mas considerando que é um mês curto, estou me mantendo dentro do esperado. Não consigo me aventurar em muitas leituras, mas continuo tentando ler o volume 3 de A Revolta de Atlas e quero terminar os outros livros da Kiera Cass. Em breve volto para a lista de espera. Também estou lendo um dos livros para terminar as séries que eu tenho listadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.