quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Balanço Mensal - Novembro 2021

Mais um mês que desanimei, não li muito, mas consegui resgatar alguns registros.

Leituras de Novembro


Não foram muitas leituras, mas pelo menos apenas um livro infantil.
Estou tentando avançar na leitura de House of Night e consegui ler mais 3, mas ainda tem outros livros e livros extras que não sei se vou ler.
Resolvi pegar Angélica para ler, mas é outra série infinita que devo demorar anos para terminar.
Também li algumas edições kindle que eu tinha guardado muito tempo.
O livro meu que li na verdade é uma doação, eu li e passei pra frente. Infelizmente, sei que não é o gosto da pessoa, mas ela que me pediu, eu enviei.

Andamento das Metas

1) Ler 100 livros. 112/100 CUMPRIDA
2) Trocar 20 livros. 16/20
3) Terminar 5 séries da lista. 4/5
4) Diminuir 50 livros da Lista de Espera. --/50
5) Chegar a 50% lido entre tenho. 148/506 = 29%
6)  Atualizar metas dos anos anteriores até concluir todas elas. 45/65

Finalizei uma troca, dá esperança de conseguir atingir mais esta meta.
Ainda tentando terminar House of Night para atingir a meta 3. Fui bem, mas preciso correr com o que falta.
As demais metas já desisti de atingir, vou avançar o quanto conseguir e está bom.

Lista de Próximas Leituras

Nenhum avanço. Vou deixar por aí.

1. Constituições Federais 3/8
2. Tecnologia Mecânica v. 03
3.  A Claridade Lá Fora
4. Nietzche no Paraguai
5. O Messias de Duna
6. Os Filhos de Duna
7. O Imperador-Deus de Duna
8. Um Dia

Eu queria estar lendo mais desta lista, e mais no geral, mas tenho que tentar ter calma para não travar de novo. Desde julho não estava conseguindo ler direito. Quero adiar mais tempo o início da ressaca para conseguir ler mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.