sábado, 7 de janeiro de 2023

Resumo da Terceira Semana 2022

 Provavelmente vou carregar todos os resumos atrasados, mas pelo menos estou voltando com estes registros. E o mais triste é que demoro para fazer o resumo porque tenho muitas leituras que finalizei para contar. Continuo animada com as leituras que estou fazendo e terminei mais alguns livros entre 14 e 21 de janeiro.

Nyx e a House of Night. Juro que agora estou acabando com esta série. Este livro eu só achei em inglês, por isso li um pouco mais devagar. Também tive que diminuir o ritmo porque minhas férias terminaram. Mas é um livro menos curto. Não foi tão esclarecedor como A Queda de Kalona ou A Maldição de Neferet. Em alguns momentos fiquei em dúvida se devia ter terminado todos os livros da série antes de avançar. Mas ele teve seu mérito, percebi depois. Terminei de ler em 18 de janeiro e avaliei com 4 estrelas. A nota teve muito a ver com as conclusões que cheguei quando parti para o próximo livro.

Revelada. Nem acredito que estou acabando com esta série. Em alguns momentos perdemos a paciência com os adolescentes e suas manias de divergir e reclamar nos momentos de tomar importantes decisões. Em alguns momentos já tinha me esquecido de tudo o que Zoey evoluiu desde os primeiros livros. Mas os personagens que se destacam acabam sendo os secundários. E uma grande batalha se aproxima, com direito a muita luta e muito sangue. Agora fiquei mais animada em terminar esta série e, por isso, consegui avançar bem e terminei de ler em 20 de janeiro e avaliei com 3 estrelas.

Continuo tentando misturar outras leituras e só pegar livros que estão em alguma meta, mas não tenho conseguido avançar muito nas demais leituras. Feliz que esta coleção está acabando e vou poder concluir a meta de terminar séries do ano passado (sério, não vou contar como meta de 2022). Este ano, o mais importante vai ser conseguir eliminar obrigações nas minhas leituras. Se com isso eu conseguir ler bastante e até fazer algumas outras coisas, vai ser melhor ainda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.