segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Terminados em Novembro 2021

Infelizmente ainda estão atrasados os balanços e não vou conseguir melhorar tão cedo. Mas eu fico feliz de rever o que eu venho conseguindo avançar, sem muito esforço.

Produtos Terminados:


Mesmo usando pouca coisa, estou conseguindo terminar alguns produtos.
Naquele esquema de intercalar o shampoo e o condicionador com as miniaturas, consegui terminar esta miniatura de shampoo, também cortesia de hotel. 
E este creme de tratamento para os cabelos eu também intercalei com o condicionador e consegui focar e terminar em novembro.
Parece bobeira, mas felizmente consegui terminar mais um produto. No momento estou sem creme para tratamento e, quando precisar trocar o shampoo ou o condicionador volto a procurar outro para comprar.
Esse protetor labial não acabou de fato, eu desmanchei a embalagem e coloquei num pote para aplicar com pincel e aproveitar mais um pouco o produto. É um produto bem antigo que estava com a embalagem quebrada. Mas como diminuí os batons que tenho, resolvi priorizar e terminar a maior parte dos produtos mais antigos que eu tenho. E este foi o escolhido como produto para boca para eu terminar este ano (ainda que não estivesse nas minhas metas). E acredito que não vou conseguir terminar em dezembro, mas pelo tanto que tinha eu diria que avancei bem.
Eu gosto muito dos hidratantes labiais da Nívea e já comprei outros substitutos. Por enquanto ainda tenho outro protetor labial, também da Nívea, que estava esquecido em uma bolsa e eu pretendo terminar antes de pegar um item novo.

Andamento das Metas:
------------------------------

Produtos Novos:
-----------------------------

Em tempos de Black Friday, sem perceber compro alguma coisa que não preciso só porque estava barato. Também não achei a nota no meu histórico, mas lembro de ter pesquisado e comprado alguma coisa. Continuo adiando indefinidamente o inventário, todo mês procrastino para fazer no mês seguinte e pelo que eu vi já são 2 anos sem fazer. A verdade é que sempre tenho esperança de conseguir terminar mais coisa para ficar mais rápido de fazer, porque demora muito tempo anotar os produtos, um a um. E quase sempre eu descubro que esqueci alguma coisa em outro cômodo da casa, na bolsa, na gaveta do trabalho, até na cozinha eu já achei. E a minha expectativa é ter tão pouca coisa que caiba tudo em um espaço pequeno, fácil de contar. Mas ainda leva tempo até eu chegar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.