domingo, 8 de janeiro de 2023

Balanço Mensal - Outubro 2021

Infelizmente, deixei poucas anotações e novamente foi um período que não consegui ler como gostaria. Pelo menos estou lendo livros meus, livros das metas e não só os livros infantis das crianças. 

Leituras de Outubro



Considerando o ritmo do ano, foram muitas leituras. 3 infantis, da escola que lemos e devolvemos. 
Agora estive focando em terminar de ler a série Bridgertons para assistir a primeira temporada. Levemente atrasada.
Mas consegui retomar a leitura de House of Night. São muitos livros, não sei se consigo terminar este ano, mas é a meta.
O livro da série Plantagenetas estava ansiosa em terminar. Vou dar uma parada nela em breve porque não tenho todas as edições ainda, mas estou gostando muito do que estou lendo.

Andamento das Metas

1) Ler 100 livros. 112/100 CUMPRIDA
2) Trocar 20 livros. 16/20
3) Terminar 5 séries da lista. 4/5
4) Diminuir 50 livros da Lista de Espera. --/50
5) Chegar a 50% lido entre tenho. 148/506 = 29%
6)  Atualizar metas dos anos anteriores até concluir todas elas. 45/65

Finalmente atingi a meta 1, mas era esperado mesmo. Não troquei nada.
Agora estou retomando House of Night e a intenção é terminar com a meta 3, não sei se vai dar tempo. Não li nada que estava na meta 4. A leitura que eu fiz de livros meus não foi suficiente para melhorar a porcentagem.

Lista de Próximas Leituras

Ainda só terminei um livro que estava nesta lista, preferi não acrescentar nenhum.

1. Constituições Federais 3/8
2. Tecnologia Mecânica v. 03
3.  A Claridade Lá Fora
4. Nietzche no Paraguai
5. O Messias de Duna
6. Os Filhos de Duna
7. O Imperador-Deus de Duna
8. Um Dia

Pelas minhas leituras recentes, desisti de retomar a série Duna por enquanto. Acho que vou preferir reler o primeiro volume, por isso estou priorizando ler as séries que são mais rápidas de terminar. Agora que tirei um dos livros da TBR acredito que consigo começar os livros do clube. Em algum momento de 2022 devo avançar nas próximas leituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.