terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Terminados em Setembro 2021

Apesar de serem poucos registros, novamente tenho algo a mostrar para este mês. E mesmo tendo largado as metas, o que eu estou usando é o que estava listado.

Produtos Terminados:
Eu vi e revi meus arquivos, e não tenho nenhum registro de setembro. Pensando com calma, acredito que não terminei nada mesmo, já que terminei com a maioria das amostras que estava usando e agora estou com embalagens um pouco maiores dos produtos em andamento. 
Já não consigo separar os produtos das meninas, então se elas terminaram alguns dos produtos, eu joguei fora sem fotografar. 
Então apenas fechando rapidamente estou com alguns produtos terminando, mas nenhuma embalagem para mostrar por enquanto.

Andamento das Metas:
------------------------------

Produtos Novos:
-----------------------------

Apenas para manter o controle e a continuidade do que eu vinha fazendo para não me perder, mas o registro está quase vazio. Avancei muito pouco nos produtos que devia estar terminando, e espero conseguir retomar mais pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.