sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Terminados em Outubro 2021

Tentando manter algum registro, mesmo com o ano no fim não vou poder fazer uma retrospectiva aceitável. Em relação a metas, estou focando mais nas metas de anos anteriores, os produtos que sobraram, do que olhando para os que eu pretendia usar em 2021.

Produtos Terminados:

A foto ficou escura, mas vou falar um pouco sobre cada produto.
O creme para pentear é de tamanho normal (regular), comprei numa loja de produtos baratos e não tenho muito a contar. O cheiro é bem suave, mas o produto é ok. Por conta disso, estou preferindo comprar produtos mais baratos, desde que o cheiro não me incomode.
Os dois potes pequenos são miniaturas condicionador de hotel que ainda estavam perdidos na gaveta. A minha estratégia tem sido usar um bom shampoo com condicionadores genéricos para acabar com estas miniaturas. Se eu achar uma miniatura de shampoo, vou usar com um condicionador melhor, ou um creme de hidratação para preservar melhor o cabelo e não virar uma palha. Agora que não uso mais tintura posso me dar ao luxo de escolher menos os produtos e conseguir me adaptar a produtos mais baratos.
E os envelopes de creme hidratante devem ser os últimos, já não tenho a gaveta lotada como tinha antes. Nem tenho muito o que falar, ganhei de brinde nas revistas algumas amostras, mas demorei tanto para usar que alguns já saíram de catálogo. Os cremes da Natura costumam ser bem suaves e marcantes. Então dificilmente vou chegar a comprar algum destes quando tiver diminuído o meu estoque infinito. E as amostras não contam na minha expectativa de terminar 3 para poder comprar 1.

Andamento das Metas:
------------------------------

Produtos Novos:
-----------------------------

Eu lembro que fiz algumas compras durante o ano, provavelmente teve um pedido por esta época, mas não consegui rastrear o pedido no meu histórico. Em grande parte foram produtos para as meninas, então quando for possível fazer inventário eu mostro tudo o que é novo por aqui. Do que eu tinha em casa e vinha usando, ainda tenho bastante coisa, algumas perto de terminar. Mas nem sempre consigo juntar um pouco em cada mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.