quinta-feira, 31 de março de 2022

Resumo da Quadragésima Quarta Semana 2021

 Quando tenho estes períodos relativamente difíceis de avançar na leitura, ele vem devagar e me deixa travada até terminar. E quando acabo de ler o livro, destravo para as outras leituras. Uma coisa que geralmente me ajuda é intercalar os capítulos entre dois livros completamente diferentes. E a tentação é grande de pegar um só e terminar. E talvez tenha sido burrice não ter feito isso, porque entre 29 de outubro e 04 de novembro não terminei quase nada.

Peça-me o que Quiser. Esse livro também foi uma recomendação aleatória. A história segue uma receita típica de livro hot com chefe funcionária, tem algumas perversões, mas de um modo geral achei meio vazio. Eu ainda estou oscilando entre querer e não querer ler as continuações. Não tenho nada contra livro hot mas acho que peguei birra da protagonista. Terminei de ler em 1 de novembro e avaliei com 2 estrelas.

Acho que além das leituras que escolhi fazer, as atividades que preciso entregar em novembro também estão me sugando. E estou fazendo várias atividades presenciais além das horas que passo em casa trabalhando "depois do horário". Então posso tentar me desculpar pelo que eu não consigo fazer. De um modo geral, eu estou bem cansada precisando de férias. E tudo fica meio atrapalhado. Para diminuir o ritmo, tenho focado mais em assistir vídeos do que em ler, outra atividade que veio para competir com o meu tempo de leitura. Mas estou satisfeita de ter conseguido terminar pelo menos um livro por semana. Agora ainda tenho outras leituras travadas, mas acho que consigo terminar pelo menos mais uma série este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.