quarta-feira, 16 de março de 2022

Balanço Mensal - Junho

 A partir de agora terei um pouco menos de anotações do que eu gostaria, então aguardem que quando for possível eu retorno com elas.

Leituras de Junho



Aos poucos estou tentando ler um pouco mais, mas continua difícil. Só um pouco melhor que no mês passado.
Dos 7, 6 estavam na lista de espera.
Ainda que não contem como séries da lista, avancei em duas que comecei este ano: a saga do tigre e mais um volume das Fronteiras do Universo. Ambas pretendo terminar no próximo mês.
Dos meus livros eu me esforcei muito pouco para avançar.

Andamento das Metas

1) Ler 100 livros. 65/100
2) Trocar 20 livros. 16/20
3) Terminar 5 séries da lista. 4/5
4) Diminuir 50 livros da Lista de Espera. --/50
5) Chegar a 50% lido entre tenho. 148/506 = 29%
6)  Atualizar metas dos anos anteriores até concluir todas elas. 45/65

Como fugi das metas, a única que eu tive avanço foi a 4, mas não confio na soma que eu vinha usando.
A meta 1 eu também sempre consigo algum avanço, mas está devagar.
E as demais estão exatamente iguais.

Lista de Próximas Leituras

Das leituras pendentes da TBR continuo atrasada nos volumes anteriores e ainda não cheguei no volume 4: O Príncipe das Trevas. Também não comecei na leitura de A Revolta do Atlas, então sem chance de novo sorteio. A partir de agora vou apenas atualizar a lista retirando as leituras concluídas. E novamente fugi de tudo o que estava planejado.

1. Constituições Federais 3/8
2. Tecnologia Mecânica v. 03
3.  A Claridade Lá Fora
4. Nietzche no Paraguai
5. Crepúsculo da Águia 2%
6. O Coração do Leão
7. O Messias de Duna
8. Os Filhos de Duna
9. O Imperador-Deus de Duna
10. Um Dia
11. Estrelas Além do Tempo

Como as leituras foram fracas, não avancei muito no aspecto geral. A pilha de livros ainda está com 21 livros e a pasta está com 43 arquivos. E a partir de agora não tenho mais como escapar das pilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.