quinta-feira, 10 de março de 2022

Resumo da Vigésima Nona Semana 2021

 Estou ficando preocupada com o atraso destes resumos. Depois de duas semanas em branco, nesta semana de 16 a 22 de julho finalmente consegui terminar alguma coisa. E o mais frustrante foi ter passado 2/3 do mês antes de conseguir terminar alguma coisa. 

A Luneta Âmbar. Tenho até medo de ofender alguém dando a entender que este livro não é bom já que foi tão difícil para mim terminá-lo. Mas a história não é bem essa. Neste terceiro volume finalmente os personagens do primeiro livro coincidiram com os personagens do segundo livro. E aqui apareceu um elemento novo já que Lyra está com a ideia de visitar o mundo dos mortos. Este volume também é bem menos alegórico, talvez difícil para a leitura de uma criança, mas não deveria ter sido esse o meu caso. Terminei de ler dia 22 de julho e avaliei com 3 estrelas. Ainda tem outros livros do autor com alguns dos personagens que eu pretendo ler, mas por enquanto quero dar um tempo.

E ainda que não tenha terminado de ler mais nada, estou conseguindo ler outras coisas, iniciei uma série nova, mais infanto-juvenil que eu espero conseguir ler rápido, apesar de serem 12 volumes. E as minhas leituras empacadas ainda estão empacadas. E as metas deste mês, se eu não conseguir retomar no próximo mês, vou deixando para quando estiver me sentindo melhor para ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.